logo

Telefone: (11) 3024-9500

Thermas Water Park terá nova área para as crianças | Qual Viagem Logo

thermas-water-park-nova-area-kids-projeto-2_divulgacao

Thermas Water Park terá nova área para as crianças

24 de setembro de 2018

Um dos 10 parques aquáticos mais visitados na América Latina segundo dados da TEA (Themed Entertainment Association), o Thermas Water Park vai ampliar o foco no segmento famílias com a inauguração de uma nova área infantil. Localizado em São Pedro, a 170 km da cidade de São Paulo, o parque aquático conta com espaços temáticos e atrações para todas as faixas etárias, além de serviços completos. Com a novidade, promete se consolidar como um dos principais destinos de férias no interior paulista.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A nova área voltada para famílias com crianças será entregue para a próxima temporada de verão. Com 8.000 m², será a maior do tipo na América Latina e contará com águas quentes e equipamentos importados da empresa canadense Water Toys. O ponto de destaque será um castelo tematizado de sorvete. Haverá também um rio lento infantil, duas piscinas com brinquedos lúdicos e espaços privativos para a família.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Esse parque infantil complementará o diversificado leque de atrações do Thermas Water Park, situado em uma propriedade de 4 milhões de m², com 240 mil m² de área construída. Com o tema Piratas do Caribe, a piscina de ondas do parque é a maior do estado de São Paulo. Essa área conta ainda com uma incrível réplica de navio pirata em tamanho real, uma praia artificial, dois toboáguas em caracol, cascatas e o balde maluco.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Com divertidas esculturas de alienígenas, a chamada área do disco tem toboáguas com acesso por um disco-voador, três piscinas e uma rampa de boias com quatro pistas. Já o Parque das Águas Quentes é todo decorado como se fosse uma praia paradisíaca, entre coqueiros, cascatas e espreguiçadeiras, e conta com três piscinas com águas a temperaturas entre 34°C e 38°C, além de palco para shows.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O complexo de toboáguas reúne quatro piscinas, dois toboáguas retos e quatro em forma de caracol. Há também o Free Fall – queda livre com mais de 11 metros de altura e 120 metros de extensão. No começo deste ano, foi inaugurada uma réplica detalhada de um vulcão, com 15 metros de altura, cascatas, gruta e piscinas internas de água quente.

Quanto aos serviços, o complexo receptivo do Thermas Water Park oferece estacionamento gratuito, loja de conveniência, mais de mil armários para locação e vestiários com chuveiros quentes. O restaurante central, em estilo buffet, tem capacidade para 1.000 pessoas. Pelo parque, há também vários pontos de venda de comidas e bebidas, como lanches e sorvetes.

Segundo relatórios divulgados pela TEA (Themed Entertainment Association), só no ano passado, o Thermas Water Park recebeu 392.000 visitantes. Para 2018, a projeção é de 25% de crescimento, com um público aproximado de 500.000 pessoas. Recentemente, o parque fechou parceria com a Playcorp, agência com reconhecimento internacional nas áreas de marketing promocional e eventos, visando ainda mais investimentos.

Mais informações em: thermas.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: Divulgação

Comentários