logo

Telefone: (11) 3024-9500

Texas terá primeiro parque aquático acessível do mundo | Qual Viagem Logo

MorgansWonderland-2859

Texas terá primeiro parque aquático acessível do mundo

19 de novembro de 2015

O parque de diversões americano Morgan’s Wonderland anunciou a construção do primeiro parque aquático ultra acessível no mundo no Texas. Todos os brinquedos são adaptados para os visitantes de todas as idades e necessidades. O novo complexo se chamará “Morgan’s Inspiration Island” (“Ilha de Inspiração da Morgan”) e contará com um investimento de vários milhões de dólares.

Divulgação

Divulgação

 

Tanto o parque de diversões quanto o novo parque aquático foram idealizados por Hartman e sua esposa pensando na filha de 22 anos, Morgan, que lida com desafios cognitivos e físicos.  De acordo com Hartman, a expansão estará focada na inclusão dos visitantes com necessidades especiais, inspirando eles a fazerem coisas que antes achavam ser impossível.

Assim como no Morgan’s Wonderland, todas as atrações serão acessíveis de cadeiras de rodas e pulseiras à prova d’água com tecnologia RFID estarão disponíveis para que os pais possam localizar mais facilmente seus filhos ou grupo. De acordo com Hartman, o projeto é um pouco complexo, pois haverá, por exemplo, a capacidade de aquecer a água em apenas alguns locais, para que os visitantes com sensibilidade ao frio possam também mergulhar e se divertir.

Divulgação

Divulgação

Com mais de 25 atrações adaptadas para receber visitantes de cadeiras de rodas, Morgan’s Wonderland é o centro de um destino para família conhecido como Wonderland, no Texas.  A área inclui ainda o Toyota Field, a casa do time de futebol profissional San Antonio Scorpions; o complexo de futebol STAR para torneios e jogos da liga; e a Academy at Morgan’s Wonderland (www.MorgansWonderland.academy ).

MorgansWonderland.com 

Foto destaque por Divulgação

Comentários