logo

Telefone: (11) 3024-9500

TAM Viagens lança promoção para a Disney com hospedagem e ingressos grátis | Qual Viagem Logo

Ação Disney e TAM 1 - baixa

TAM Viagens lança promoção para a Disney com hospedagem e ingressos grátis

22 de fevereiro de 2016

Foto: Guilherme Kardel/Divulgação

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, e a Walt Disney World Resort apresentaram hoje, dia 22, em Brasília, a promoção na qual a compra de um pacote dá direito a mais uma noite de hospedagem e dois dias de ingressos grátis para se divertir nos parques temáticos Disney, na Flórida, Estados Unidos. A novidade, exclusiva, é válida até as 23h59 do dia 31 de março para viagens realizadas entre 20 de março e 11 de junho deste ano. Na oportunidade foi apresentada uma aeronave Boeing 767-300 adesivada com os personagens que fará, preferencialmente, a rota para Orlando.

A promoção, que dá um dia de hospedagem e dois dias inteiros de ingressos grátis no Magic Kingdom Park, Epcot, Disney´s Hollywood Studios ou Disney´s Animal Kingdom é válida na compra do um pacote completo, com aéreo ida e volta na classe econômica entre São Paulo e Orlando (EUA), com hospedagem de no mínimo seis noites em hotel Resort Disney, além de ingressos de quatro dias para os parques temáticos.

Segundo Marcelo Dezem, diretor da TAM Viagens, foram 18 meses de negociações entre as empresas. “Somos especializados em Disney e hoje esse produto corresponde a 15% dos pacotes comercializados por nós. O avião ficará adesivado entre 12 e 18 meses”, afirmou.

Esse pacote exclusivo pode ser adquirido em condições especiais diretamente nos canais de vendas da TAM Viagens, operadora Seleta desde 2009, nas agências parceiras da empresa, em qualquer loja da rede de franquias no Brasil, por meio do site tamviagens.com.br ou pela Central de Vendas e Relacionamento (tels. (11) 3274-1313 ou 0300 777 2000).

Veja vídeo do lançamento no link https://vimeo.com/156411566

Por Roberto Maia*

*O jornalista viajou a Brasília a convite da TAM Viagens e da Walt Disney World

Comentários