logo

Telefone: (11) 3024-9500

Star Clippers terá novas rotas em 2019 | Qual Viagem Logo

imagem_release_1302252

Star Clippers terá novas rotas em 2019

29 de maio de 2018

A Star Clippers, companhia de cruzeiros em autênticas embarcações a vela, anuncia que já estão abertas as reservas para os roteiros de primavera e verão de 2019, assim como para as travessias de outono de 2019, a bordo de seus três veleiros. Os destinos de veraneio incluem o Mediterrâneo oriental e ocidental e as águas ao redor da Malásia. Vale destacar um novo itinerário pela Grécia e pela Indonésia, que também levará os viajantes para Brunei e portos ao longo da ilha de Bornéu.

Grécia

A partir de maio de 2019, a Star Clippers terá um roteiro pela Grécia em homenagem ao famoso musical “Mamma Mia”, baseado nas canções do grupo ABBA e que ganhará um segundo filme ainda este ano. Intitulada “Mamma Mia Highlights”, a viagem passa pelas mais belas ilhas gregas em um itinerário de sete noites, de Atenas a Atenas, percorrendo várias das regiões onde foram filmados “Mamma Mia” e “Mamma Mia 2”.

Foto por iStock / FevreDream

Foto por iStock / FevreDream

Entre os destaques, os navegantes visitarão a ilha de Skopelos, que abriga o cenário mais icônico do primeiro longa, na pequena capela onde a personagem Sophie (no papel de Amanda Seyfried) se casa. Também localizado em Skopelos, está a vista deslumbrante do hotel “Villa Donna” (que na realidade era um set de filmagem criado para o filme) e a praia de Kastani, onde Tanya (Christine Baranski) canta o hit “Does Your Mother Know”.

Foto por iStock / Aetherial

Foto por iStock / Aetherial

A rota cinematográfica também visitará a ilha de Skiathos, cujo charmoso porto foi o cenário do trecho em que os três pais (nos papéis de Pierce Brosnam, Colin Firth e Stellan Skarsgard) se encontram pela primeira vez. A companhia oferecerá quatro saídas do itinerário em 2019: 18 de maio, 08 de junho, 29 de junho e 17 de agosto, por a partir de US$ 1.730* por pessoa.

Sudeste Asiático

No Sudeste Asiático, novas viagens de 10 e 11 noites entre Singapura e Kota Kinabalu (cidade localizada na parte norte da ilha de Bornéu, na Malásia), oferecem aos viajantes uma visão única de alguns portos menos conhecidos na região. Kota Kinablu é conhecida por seus mercados movimentados, pelo calçadão moderno, pela cena artística e a deslumbrante mesquita City Mosque. A cidade também serve como ponto de entrada para o Parque Nacional Kinabalu, onde o Monte Kinabalu, pico mais alto da Malásia, fica a 13.400 pés, considerado uma meca para os alpinistas, trekkers e campistas.

Foto por iStock / Cn0ra

Foto por iStock / Cn0ra

Ainda na Malásia, em Kutching, a orla histórica oferece o cenário ideal para um passeio ou para experimentar a culinária local. Já a cidade de Miri é o principal ponto turístico para apreciar atrações da natureza selvagem, incluindo o Parque Nacional de Niah, repleto de cavernas e cachoeiras. Uma parada em Bandar Seri Begawan, conhecida como Brunei Town e a capital do Sultanato de Brunei, apresenta aos viajantes o maior vilarejo aquático do mundo, bem como a pitoresca Mesquita Omar Ali Saifuddin.

Foto por iStock / IgorP1976

Foto por iStock / IgorP1976

Outros portos de escala neste itinerário incluem a ilha desabitada de Pulau Tiga, a cidade recentemente desenvolvida de Bintulu e a Marina Nonsga Point, na Indonésia. As saídas estão disponíveis em 18 de maio, 28 de maio, 05 de outubro e 15 de outubro de 2019, e as viagens começam em US$ 2.050 por pessoa*.

*Os valores incluem todas as refeições a bordo e bebidas não alcoólicas.

Para mais informações, consulte a Cap Amazon Tropical Marketing, representante da Star Clippers no Brasil, através do contato: Fernanda Sarubbi – [email protected] e (11) 4508-8465.

Mais informações em: starclippers.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários