logo

Telefone: (11) 3024-9500

Star Clippers oferece experiências pela costa da Tailândia | Qual Viagem Logo

sc-thailand-phang-nga-10

Star Clippers oferece experiências pela costa da Tailândia

28 de agosto de 2019

Um dos países mais visitados do mundo, a Tailândia atrai milhões de turistas a cada ano. Conhecer este país do Sudeste Asiático a bordo de um super veleiro da Star Clippers traz algumas grandes vantagens para aquele viajante que gosta de experiências únicas.

A Star Clippers oferece quatro roteiros de aventura, de sete noites no Sudeste Asiático a bordo do veleiro Star Clipper, com capacidade de 170 passageiros, todos com a bela cidade de Phuket como base. As travessias do norte e do sul de Phuket exploram as ilhas do sul do país, enquanto o itinerário de Cingapura, Malásia e Tailândia começa ou termina na vibrante Cidade-Estado e apresenta portos de escala na Malásia.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A Star Clippers lista abaixo quatro grandes vantagens pelas quais uma navegação, nas águas ao redor de Phuket, a bordo de um majestoso e alto veleiro é a maneira ideal e ímpar de desbravar o destino:

Fugir da agitação – muitos viajantes não percebem que, além do popular (e por vezes lotado) continente, a Tailândia é composta por centenas de pequenas ilhas no Golfo da Tailândia e no Mar de Andaman, onde a vida se move ao longo de um ritmo vagaroso e sem multidões de turistas. Os hóspedes do veleiro Star Clipper visitam algumas das mais isoladas destas ilhas, incluindo Ko Surin – um parque nacional, que compreende cinco ilhas perto da fronteira com Mianmar –, e Ko Adong – uma importante área para as tartarugas marinhas. A escala do veleiro permite aos viajantes visitar portos e baías inacessíveis aos maiores navios de cruzeiro, ou seja, significa que não haverá competição com outros milhares de passageiros.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Visão de longa distância – a topografia do sul da Tailândia é muito distinta, com penhascos de calcário, exuberantes florestas tropicais e águas azuis cristalinas – caracterizando um cenário paradisíaco. Que lugar melhor para apreciar a vista (e tirar algumas fotos) do que a partir do convés de um veleiro alto que navega por essas cadeias pitorescas de ilhas? Os hóspedes são bem-vindos (e encorajados) a subir os 30 metros do mastro, até o topo do “ninho de corvo” da embarcação para observar a vista e tirar fotos inesquecíveis.

Mergulho – Mergulhadores amam a Tailândia, especialmente as águas ao redor das Ilhas Similan, conhecidas por oferecer algumas das melhores experiências de mergulho do mundo. Com a água límpida, o panorama subaquático local assegura uma visão de quase 30 metros. Junto ao mestre de mergulho certificado a bordo do Star Clipper, o hóspede pode escolher entre um mergulho com cilindro ou mergulho com snorkel.

Luxo a bordo – os viajantes irão adorar o luxo autêntico e o ritmo descontraído de uma viagem em um veleiro da Star Clippers. Acomodações confortáveis, deques de teca reluzente com amplo espaço para banho de sol, piscinas e gastronomia gourmet permitem férias de luxo semelhantes às em terra. Os hóspedes que procuram se exercitar podem tentar içar as velas com a tripulação ou experimentar uma variedade de esportes aquáticos como kayak, standing paddle e esqui aquático.

Mais Informações:

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários