logo

Telefone: (11) 3024-9500

Star Alliance apresenta sua nova parceira de conexões | Qual Viagem Logo

Chiangmai, Thailand - September 24, 2014: HS-TXN Airbus A320-200 of Thaismile airway. Landing to Chiangmai airport from Bangkok Suvarnabhumi.

Star Alliance apresenta sua nova parceira de conexões

27 de fevereiro de 2020

A Star Alliance deu boas-vindas à THAI Smile Airways (THAI) como Parceira de Conexão em cerimônia oficial realizada em Bangkok. A THAI Smile, companhia aérea regional de baixo custo da Tailândia e subsidiária da THAI Airways, tornou-se o segundo Parceiro de Conexão da Star Alliance.

O modelo de Parceiro de Conexão foi introduzido pela primeira vez em maio de 2017, permitindo que as companhias aéreas se conectem à rede Star Alliance sem se tornar uma empresa membro. Essa colaboração é a primeira do gênero na Tailândia.

A THAI Smile oferece mais de 396 voos semanais para 32 destinos em nove países e regiões. Como Parceiro de Conexão, a linha aérea ampliará a rede da Star Alliance em dez novos destinos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Agora, os passageiros viajando em qualquer itinerário, o que inclui uma conexão entre certas companhias aéreas membros e a THAI Smile sob uma única reserva, desfrutam de comodidades desde o check-in do passageiros e bagagem. Além disso, os clientes que possuem o status Star Alliance Silver e Gold em qualquer programa de passageiro frequente de uma companhia aérea membro terão um conjunto personalizado de privilégios.

Atualmente, esses privilégios estão disponíveis em conexões elegíveis entre a THAI Smile Airways e a Austrian, Lufthansa, SWISS e THAI Airways International.

Segundo o CEO da Star Alliance, Jeffrey Goh, “nosso modelo de Parceiro de Conexão foi introduzido há três anos para oferecer às companhias aéreas uma maneira atraente de se conectar à nossa rede de aliança global sem a necessidade de associação completa e  nós continuamos a expandir o modelo para oferecer aos clientes mais opções de viagens. É com prazer que dou as boas-vindas à THAI Smile Airways como Parceiro de Conexão da Star Alliance, da qual os clientes se beneficiarão com maior conectividade e serviços aprimorados na Ásia”.

A Star Alliance continua a avaliar oportunidades em potencial para futuros Parceiros de Conexão. Os Parceiros de Conexão são cuidadosamente avaliados quanto à adequação à rede existente da Star Alliance. A Juneyao Airlines, com sede em Xangai, foi a primeira companhia aérea a se tornar uma parceira, em maio de 2017.

Mais informações em: staralliance.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / nuttapong

Comentários