logo

Telefone: (11) 3024-9500

SkiClub anuncia temporada de neve em estações de esqui dos EUA | Qual Viagem Logo

aspen-snowmass-14-f-016_2100x1400_300_rgb

SkiClub anuncia temporada de neve em estações de esqui dos EUA

4 de outubro de 2016

Chega ao Brasil pelo 15º ano consecutivo o SkiClub, maior programa de turismo de neve para brasileiros. Capitaneado pela companhia aérea American Airlines, conta com 16 estações de esqui nos Estados Unidos como opção de destino: Aspen, Snowmass, Highlands, Buttermilk, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone e Telluride, no Colorado; Park City e Deer Valley, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly, Kirkwood, Mammoth e Northstar, na Califórnia.

jackson-hole-300-rendezvous-group-2

Foto por Divulgação

A próxima temporada de neve nos EUA vai de novembro de 2016 a abril de 2017. As estações e resorts de esqui vão abrir as portas (e pistas) para os visitantes curtirem as tão sonhadas férias na neve.

Os vilarejos encravados nos pés das montanhas remetem aos cenários de filme, como as típicas construções do “velho-oeste” americano e outras no melhor estilo alpino. Para comemorar o início da temporada, shows a céu aberto, campeonatos de esqui e snowboard e muita neve macia convidando para passeios de snowshoes, snowmobile, snowcat, cross country, esqui e snowboard para todos os níveis e acesso por meio de modernos e confortáveis teleféricos e gôndolas.

Na base das montanhas, restaurantes de classe internacional, os badalados points de après-ski, bares e casas noturnas, lojas de grife, spas, festivais de cinema em muitas cidades durante a temporada, centros de lazer para crianças, escolas de esqui, entre muitas outras opções para que nada falte ao visitante.

mammoth-village-at-mammoth-winter-exterior01

Foto por Divulgação

Até o fechamento das estações de esqui em 23 de abril de 2017, feriados como Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa são algumas boas oportunidades de se conhecer estes destinos, isso sem falar nas férias de janeiro e nos campeonatos mundiais de esqui e snowboard que levam turistas aos milhares a cada uma destas cidades todos os anos.

O maior programa de turismo de neve para brasileiros, o SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos. O programa já está disponível nas operadoras do pool e segue até abril de 2017 com pacotes completos. O SkiClub apresenta um pacote que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4×4 da Alamo.

Mais informações em: neve.com.br/skiclub

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários