logo

Telefone: (11) 3024-9500

Shark Wreck Reef será nova área do SeaWorld Orlando | Qual Viagem Logo

20160510_MakoHardHatTour_027

Shark Wreck Reef será nova área do SeaWorld Orlando

13 de maio de 2016

A Mako, montanha-russa mais alta, rápida e longa de Orlando, que será inaugurada em 10 de junho no SeaWorld, será a peça central da Shark Wreck Reef – uma nova área temática que contempla atrações emocionantes e educacionais, enquanto envolve os visitantes em uma viagem ao fundo do mar.

20160510_MakoHardHatTour_051

Foto por Divulgação / SeaWorld Entertainment

A área de mais de oito mil metros quadrados será completamente temática de tubarões e de naufrágio. Lá ficarão localizados a Mako, Shark Encounter, Sharks Underwater Grill, lojas de presentes e diversas experiências educacionais sobre tubarões. A Shark Wreck Reef foi desenvolvida para fazer com que os aventureiros se sintam no fundo do mar e como se fossem parte de um grupo de tubarões que dominaram um recife de corais em um navio naufragado.

20160510_MakoHardHatTour_061

Foto por Divulgação / SeaWorld Entertainment

No local, os visitantes vão aprender sobre o impacto que o homem tem sobre os tubarões e porque esses animais são tão importantes para o meio ambiente. Os tubarões são caçados devido a sua barbatana, considerada uma iguaria em determinados países. Além disso, dezenas de milhares desses animais ficam presos em redes de pescas todos os anos. Por isso, diversas espécies de tubarões estão quase em extinção.

20160510_MakoHardHatTour_011

Foto por Divulgação / SeaWorld Entertainment

Conforme os visitantes forem se aventurando na fila da atração Mako, eles vão descobrir um sistema de som único, que vai incrementar ainda mais a sua experiência.  Uma trilha sonora original vai segui-los durante a jornada, desde a entrada, passando pela estação de embarque nos carrinhos, até a subida que os levará ao topo da primeira queda.

20160510_MakoHardHatTour_043

Foto por Divulgação / SeaWorld Entertainment

Durante a noite, luzes cintilantes vão acender nos trens, trilhos e em locais em volta da montanha-russa, simulando os peixes que se espalham durante o momento de caça de um tubarão mako. A Mako será uma hipercoaster, montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero). Os aventureiros vão encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques do predador. Além disso, irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h.

Mais informações em: seaworldparks.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / SeaWorld Entertainment

Comentários