logo

Telefone: (11) 3024-9500

Shangri-La Zhoushan inaugura em janeiro | Qual Viagem Logo

shangri-la-zhoushan-facade-________

Shangri-La Zhoushan inaugura em janeiro

6 de dezembro de 2019

Em janeiro de 2020 o grupo Shangri-La abrirá o seu primeiro empreendimento em Zhoushan, na China. Em sua primeira fase, o Shangri-La Zhousan contará com 28 quartos e terá em seu DNA a nova tecnologia inteligente do grupo, experiências culinárias exclusivas, incluindo um restaurante onde existe a opção de se comer em pé como em bares com mesas altas com apoio, onde se poderá provar pratos da gastronomia local moderna e tradicional. O Hotel conta também com estrutura premium para eventos corporativos e sociais e convenções.

Localizado cerca de 174 milhas ao sul de Shangai e 143 milhas a leste de Hangzhou, Zhousan é um arquipélago na província de de Zhejiang. O destino é conhecido por suas montanhas espetaculares, vales e praias, e possui uma florescente indústria de pesca e frutos do mar. Estrategicamente localizado no centro da cidade e perto da costa, Shangri-La Zhousan fica a cerca de 25 minutos de carro de Mount Putuo, um dos quatro locais sagrados budistas na China, conhecido como “Paraíso do Mar e Reino dos Budistas”, além de de abrigar a estátua de Putuoshan Guanyin.

Nos quartos, os recursos da tecnologia inteligente do hotel incluem um dispositivo móvel para check in e check out automático, Smart TV com internet conectada, carregadores sem fio e iluminação e temperatura controladas por voz ou controle. Como parte do compromisso da Shangri-La com a sustentabilidade e a redução de plásticos, os apartamentos serão equipados com um sistema de água potável que é reutilizada e amenidades para o banho e cuidados corporais.

Intitulado “CHAO No. 18”, o restaurante independente do hotel exibirá um design sofisticado, inspirado na história e indústria pesqueira local. O estabelecimento, com decoração chinesa contemporânea, terá dois andares e abrigará 11 salas de jantar privativas, das quais a maior poderá acomodar até 22 pessoas. O cardápio será feito a partir de uma curadoria de especialistas da cozinha do Shangri-La, utilizando fresquíssimos ingredientes locais e frutos do mar das fazendas e rios ao redor, celebrando o melhor da culinária moderna e tradicional de Zhejiang.

Os três estilos da culinária de Zhejiang – Hangzhou, Shaoxing e Ningbo – apresentam frutos do mar frescos e pratos de carnes servidos com apresentações impressionantes. O menu inclui pratos exclusivos como corvina amarela assada, língua de boi com sal rosa, e o pato ensopado com chips de lula.

O Shangri-La Zhoushan oferecerá também um espaço de eventos de 1.600 metros quadrados e serviços de catering sofisticados. O jardim de 350 metros quadrados terá capacidade de acomodar até 200 pessoas e servirá tanto para eventos sociais quanto corporativos, além de incluir um ambiente romântico para casamentos. Os clientes ainda poderão contar com toda a equipe de planejadores e organizadores da Shangri-La, que estará especialmente disponível para ajudar a criar experiências inesquecíveis para todas as ocasiões.

Mais informações: www.shangri-la.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários