logo

Telefone: (11) 3024-9500

São Pedro (SP) recebe festival de voo livre à fantasia | Qual Viagem Logo

Voo livre à fantasia - cspvl 2

São Pedro (SP) recebe festival de voo livre à fantasia

19 de agosto de 2016

Em agosto, São Pedro, cidade do interior paulista, será palco de um dos eventos mais inusitados, curiosos e radicais do país: o 3º Festival de Voo à Fantasia CSPVL (Clube São Pedro de Voo Livre). Os intrépidos participantes vão decolar em voos de parapente totalmente trajados com as mais diferentes fantasias. A diversão é garantida tanto para os pilotos quanto para o público presente.

Voo livre à fantasia - cspvl 3

Foto por Divulgação / CSPVL

Serão premiadas as melhores fantasias, julgadas através dos quesitos criatividade, beleza e originalidade. O evento, que deixará o céu de São Pedro mais colorido, tem previsão para acontecer no final de semana de 03 e 04 de setembro, mas as decolagens com as fantasias serão em apenas um desses dias, de acordo com as condições do vento.

Voo livre à fantasia - cspvl 1

Foto por Divulgação / CSPVL

Os interessados deverão se inscrever no site cspvl.com.br, sendo que existe um limite máximo de 50 pilotos participantes. A inscrição custa R$ 50,00 e dá direito a uma camiseta do evento. Mesmo com as fantasias, todos os itens de segurança são obrigatórios.

Voo livre à fantasia - cspvl 4

Foto por Divulgação / CSPVL

A história da relação de São Pedro com o voo livre começou em 1979, com a modalidade de asa-delta. Quase 20 anos depois, surgiram os primeiros parapentes. Pela maior praticidade oferecida por esta modalidade, cresceu cada vez mais o número de interessados no parapente. Com isso, um grupo de pilotos fundou o CSPVL para promover o esporte na cidade com segurança e conhecimento.

3º Festival de Voo à Fantasia CSPVL

03 e 04 de setembro de 2016 (o evento foi adiado dos dias 20 e 21 de agosto para essa nova data por conta do clima / o festival pode ser adiado por questões meteorológicas)

Rampa de voo livre no Alto da Serra de São Pedro – SP

cspvl.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: Divulgação / CSPVL

 

Comentários