logo

Telefone: (11) 3024-9500

São Paulo recebe evento dedicado à cachaça | Qual Viagem Logo

iStock_000051192944_Small

São Paulo recebe evento dedicado à cachaça

14 de abril de 2016

No dia 19 de abril, em São Paulo, acontece o 9º Encontro Aberto da Confraria Paulista da Cachaça. Será na Praça São Lourenço, na Vila Olímpia. Os visitantes poderão degustar até 20 rótulos de cachaças, além de conferir palestras sobre esse universo. Entre as cachaças já confirmadas para a degustação estão: Tiê, Terra Dourada, Vecchio Albano, Tiara, D’dil, Fina Flor Cachaça e Gogó da Ema.

O Mestre Derivan falará sobre a caipirinha, destacando como se faz e o porquê da importância de usar a cachaça no drink mais conhecido do Brasil. Já Maurício Maia abordará a legislação resumida para iniciantes, falando o que é cachaça, seus tipos e armazenamento. Fechando em grande estilo o ciclo de palestras, Jean Ponce falará a respeito do uso da cachaça na coquetelaria e os avanços da bebida no cenário dos destilados em bares e restaurantes.

9º Encontro Aberto da Confraria Paulista da Cachaça

19 de abril, a partir das 19h

Praça São Lourenço, Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia, São Paulo, SP

Entrada: R$ 40,00. Inclui: água, degustação de até 20 rótulos de cachaças e participação em três palestras. Consumos extras no local não estão inclusos. As palestras têm limitação do número de assentos no Auditório (80 lugares). A lista estará no local, conforme ordem de inscrição. Importante chegar cedo.

Durante o evento, haverá o BAZAR com venda de cachaças lacradas e abertas por até 25% do valor de mercado.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / bitenka

Comentários