logo

Telefone: (11) 3024-9500

São Francisco é destino para os amantes de esportes | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

São Francisco é destino para os amantes de esportes

3 de maio de 2018

Para quem gosta de esportes, San Francisco é o destino ideal. Os fãs de futebol americano, basquete, futebol e beisebol têm inúmeras equipes para acompanhar. A cidade faz parte da Bay Area, que contém outros dois municípios: San Jose e Oakland, onde ficam alocados os principais times e além disso conta com eventos anuais de corrida e ciclismo que envolvem visitantes e moradores. Lar de inúmeros parques públicos, centros de recreação e ruas íngremes, San Francisco também é uma ótima opção para quem gosta de praticar atividades físicas viajando.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Rugby World Cup Sevens 2018

De 20 a 22 de julho acontecerá a Copa do Mundo de Rugby no icônico AT & T Park, em San Francisco. O torneio de três dias inclui 24 equipes masculinas e 16 equipes femininas disputando o título de campeões mundiais e promete emocionar os fãs do esporte.

Em San Francisco, correr é para todos

No dia 20 de maio acontece a famosa Bay to Breakers, com mais de 2 milhões de corredores fantasiados. Dia 10 de junho é possível atravessar a ponte Golden Gate na corrida Across the Bay, já no dia 29 de julho é a oportunidade de explorar os bairros da cidade na Maratona de San Francisco.

Texto por: Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários