logo

Telefone: (11) 3024-9500

Royal Caribbean revela novidades do maior navio de cruzeiros do mundo | Qual Viagem Logo

unnamed

Royal Caribbean revela novidades do maior navio de cruzeiros do mundo

18 de outubro de 2017

O Symphony of the Seas reivindicará o título de maior navio de cruzeiros do mundo quando estrear em abril de 2018 para sua temporada inaugural na Europa. Esta maravilha arquitetônica acomodará mais cabines com varanda do que seu popular navio-irmão Harmony of the Seas, atualmente o maior cruzeiro do mundo.

Novos conceitos de refeições e atividades para famílias, opções incríveis de entretenimento aéreo, aquático e no gelo, e a suíte mais dinâmica para acomodação de famílias serão combinados com itens exclusivos da Royal Caribbean – como os bartenders robóticos do Bionic Bar, os shows acrobáticos no AquaTheater, com performances inigualáveis de salto e mergulho em profundidade, e o Ultimate Abyss, o maior tobogã em alto-mar – para uma emocionante mistura de diversas experiências, todas ambientadas no exclusivo conceito de sete bairros dos premiados navios da Classe Oasis, os preferidos dos brasileiros.

“Estamos empolgados em finalmente apresentar o Symphony of the Seas, nosso navio mais ousado até hoje, oferecendo o melhor da Royal Caribbean com algumas novas surpresas para que nossos hóspedes criem férias que aventureiros de todas as idades poderão aproveitar juntos”, diz Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

Boardwalk reinventado

O Symphony of the Seas apresentará a nova geração do famoso bairro Boardwalk da Royal Caribbean. O Playmakers Sports Bar & Arcade será o lugar para assistir a jogos de todo o mundo em 30 TVs de tela grande, garantindo que todos tenham o melhor lugar na casa para torcer por seu time favorito. Também será um ponto de encontro para as famílias degustarem asas de frango, hambúrgueres e cervejas artesanais, bem como competições amistosas de Pacman, Star Wars Battle Pod, Ice Skeeball e outros jogos clássicos e populares.

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Ao longo do caminho, adjacente ao icônico carrossel de madeira esculpido à mão, ficará a Sugar Beach, loja de doces e sorvetes que atrairá adultos e crianças com suas paredes coloridas e cheias de doces e sorvetes tentadores. O ambiente mais doce em alto-mar também contará com atividades para as famílias, como oficinas para aspirantes a confeiteiros.

O Boardwalk contará com opções de gastronomia e entretenimento já renomadas nos navios da Classe Oasis, como o tobogã Ultimate Abyss, a lanchonete Johnny Rockets e o impressionante AquaTheater.

Ultimate Family Suite

O Symphony introduzirá a cabine para famílias mais interativa e aventureira do mundo. A Ultimate Family Suite, com dois andares, é um sonho realizado para pessoas de todas as idades e estreará recursos incríveis, como um escorregador exclusivo do quarto das crianças para a sala de estar no primeiro andar, uma parede de Lego do chão até o teto, uma mesa de air hockey e recantos escondidos para descansar.

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Haverá também uma sala de TV completa em estilo cinema 3D, com pipoqueira e uma coleção de games. E isso é só na parte interna: a varanda de 19 m² conta com uma mesa de sinuca, uma parede de escalada com rede e uma banheira de hidromassagem que proporcionará vistas incomparáveis do oceano.

A Ultimate Family Suite tem 125 m², acomoda uma família de até oito pessoas em dois quartos e usa cada centímetro de espaço para ativar a imaginação e fornecer as acomodações mais encantadoras possíveis. E se isso não bastasse, os hóspedes da Ultimate Family Suite terão um Genie (concierge) pessoal para cuidar de todas as suas necessidades enquanto desfrutam de todos os serviços e comodidades premium de uma hospedagem Royal Suite Class.

Opções gastronômicas

O Symphony estreará novos conceitos de refeições e bebidas para se juntar a uma lista já diversificada de mais de 20 restaurantes de especialidades e os que estão incluídos nos cruzeiros nos sete bairros do navio. Hooked, a primeira brasserie dedicada a frutos do mar da Royal Caribbean, oferecerá frutos do mar frescos e um raw bar variado com ostras abertas mediante solicitação. Localizado na proa do navio, no Solarium, o restaurante casualmente sofisticado terá vistas amplas para o mar e servirá almoço e jantar. Já o El Loco Fresh Mexican será uma nova opção para um petisco rápido entre aventuras, onde os hóspedes saborearão tacos frescos e pratos mexicanos feitos na hora. O restaurante ao ar livre acomodará mais de 100 pessoas na Sports Zone.

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Foto por Divulgação / Royal Caribbean International

Por sua vez, os restaurantes preferidos e característicos da Royal Caribbean, como o Wonderland Imaginative Cuisine, o Jamie’s Italian by Jamie Oliver, o 150 Central Park, o Park Café e o Izumi Hibachi and Sushi, também terão design renovado e novas opções de menu no Symphony, oferecendo aos hóspedes o maior número de opções e variedade nas refeições.

Entretenimento de alto padrão

O entretenimento incomparável da Royal Caribbean aumentará mais uma vez seu padrão de qualidade promovendo shows imersivos. De volta por demanda popular, “Hairspray” – o primeiro musical da Broadway montado no mar – estará em cartaz no Symphony, junto com o novo show original da Royal Caribbean, “Flight”. No icônico anfiteatro ao ar livre, o AquaTheater, o novo show aquático “HiRo” apresenta uma atmosfera de coragem com muitas acrobacias de alto voo e mergulho profundo. O Studio B mostrará uma nova aventura de viagem no tempo, um show de patinação no gelo de alta tecnologia chamado “1977”.

Os hóspedes podem se preparar para uma experiência épica de laser tag no escuro como nenhuma outra. A tecnologia de ponta e os efeitos especiais transformarão o Studio B na maior arena de laser do mundo. Os turistas que procuram um desafio podem experimentar uma nova experiência de Puzzle Break no Symphony of the Seas, onde as equipes competirão contra o relógio, aprendendo a trabalhar em conjunto para um objetivo comum de escapar da sala com temas submarinos antes do tempo acabar.

Check-in por celular estreia no Symphony

As inovações tecnológicas mais recentes serão integradas no Symphony of the Seas, incluindo uma experiência de check-in redesenhada que elimina as filas em guichês. O novo processo alavancará uma combinação de reconhecimento facial, códigos de barras e sinais luminosos para tornar o embarque mais rápido e sem paradas. Os hóspedes irão efetuar o check-in através do novo aplicativo para celulares da Royal Caribbean e poderão enviar sua “selfie” ao criarem sua conta a bordo com segurança, a partir do conforto de sua casa.

Na chegada, os hóspedes irão percorrer uma seleção de segurança, para, em seguida, dirigirem-se diretamente para suas cabines onde suas chaves estarão prontas e os aguardando. Além do check-in através do dispositivo móvel, o Symphony apresentará toda a tecnologia pioneira e premiada pela qual a companhia de cruzeiros é conhecida, incluindo o VOOM (a internet mais rápida dos mares), sistemas de última geração e varandas virtuais.

Mais informações em: royalcaribbean.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Royal Caribbean International

Comentários