logo

Telefone: (11) 3024-9500

Romântico e esplêndido resumem o Túnel do Amor, na Ucrânia | Qual Viagem Logo

istock-601022170

Romântico e esplêndido resumem o Túnel do Amor, na Ucrânia

16 de janeiro de 2017

A cidade de Kleven, na Ucrânia, guarda uma beleza única e indescritível, conhecida como o Túnel do Amor. Esse lugar fica no noroeste do país e possui cerca de sete quilômetros belíssimos de extensão, todo cercado por vegetação. Além de ter um visual romântico, o túnel ganhou esse nome através de uma linda história que diz que se um casal atravessar todo túnel de mãos dadas, em alguns dias ficará provado que o amor deles é verdadeiro e eterno.

Natural tunnel of love formed by trees in Ukraine

Foto por iStock / tverkhovinets

Se for visitar o país, não perca a chance de conhecer esse belíssimo lugar e de fazer um passeio e admirar a paisagem da melhor forma, principalmente se estiver com seu companheiro ao lado. Experimente seguir o caminho de mãos dadas e pôr à prova o amor eterno de vocês.

istock-159307081

Foto por iStock / Alex_Ishchenko

As melhores épocas para visitar o lugar são no verão e no começo do outono, quando as temperaturas estão amenas e a vegetação mais exuberante, com belos tons contrastantes de verde. No inverno, o túnel conquista os corações de todos ao ficar coberto pela neve, formando assim, em qualquer estação, um lindo cenário. A forma mais fácil de chegar até o Túnel do Amor é de trem.

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por: iStock / Conan-Edogawa

Comentários