logo

Telefone: (11) 3024-9500

Romance no Lago Di Como - Grand hotel Tremezzo | Qual Viagem Logo

Grand hotel Tremezzo Lago Di Como

Romance no Lago Di Como – Grand hotel Tremezzo

13 de junho de 2018

Depois de uma curta viagem acompanhados da bela paisagem da estrada que liga Milão até Tremezzo, chegamos no nosso hotel, o Grand Hotel Tremezzo. Uma propriedade instalada em um palácio art nouveau, que fica de frente para o Lago Di Como e é membro da coleção Legend da Preferred hotels & resorts.

Roteiro completo pelo Lago Di Como

Com mais de 100 anos de história, o Grand hotel Tremezzo é um dos hotéis mais tradicionais da região e já hospedou muitas celebridades ao longo desse tempo. Ao chegarmos no hotel já maravilhada pela paisagem ao redor, fui surpreendida com um perfume incrível de rosas. Aliás esse perfume segue por quase todo o hotel, é simplesmente tão maravilhoso que parece te desligar do mundo todo, anestesiada por todo aquele ambiente clássico e romântico.

O perfume ficou na mais perfeita harmonia com a época que visitamos o Lago Di Como, a primavera! Sem dúvida a melhor de todas as estações para programar uma viagem para essa região. Além da temperatura amena, durante a estação as montanhas que rodeiam o lago ainda estão com seus picos cobertos de neve, enquanto os vilarejos já estão repletos de flores.

Roteiro pela Suíça e norte da Itália Circuito pelos lagos italianos

Nossa suíte seguiu em harmonia com a decoração do hotel, bem clássica e com uma varanda com vista direta para o lago. Lugar perfeito para curtir o pôr do sol com total privacidade. São 90 quartos no total alguns com vista para o lindo jardim do hotel ou para o lago. O hotel também oferece algumas suítes históricas e algumas na cobertura do hotel, que possuem jacuzzi na varanda.

Dicas de Milão

A infraestrutura do Grand hotel Tremezzo é espetacular. São vários restaurantes e piscinas. Sendo uma no meio do jardim com atmosfera muito tranquila. Outra piscina no spa, com vista para o lago e vários pontos de hidromassagem. E outra que fica sobre o próprio Lago Di Como. Essa última ainda tem um beach club.

Onde ficar no Lago Di Como Lago di Como na Itália Grand hotel Tremezzo Lago Di Como Vilarejos para visitar no Lago Di Como

Os restaurantes também são três, sendo que um deles é pizzaria. A comida do hotel é muito boa e o café da manhã nem se fala! Foi um dos melhores de toda viagem. Do tipo buffet, tem tudo que você possa imaginar e mais um pouco. Só para terem idéia, tinha uma boa infinidade de geléias e mel que eu nem sabia que existia.

A cidade de Tremezzo é ótima para explorar o Lago Di Como, de Tremezzo mais especificamente na frente do hotel, saem várias balsas para outras cidades como Bellagio e Varenna. Aliás a própria cidade de Tremezzo também é muito charmosa, nos arredores do hotel não deixe de visitar a  Villa Carlota, um antigo palácio e jardim botânico que é aberto ao público.

Apesar do Grand hotel Tremezzo ser muito romântico, o que torna ele perfeito para casais, por ser um hotel grande e dinâmico, que oferece diversas atividades, piscinas e esportes, ele também é ideal para famílias e pessoas dinâmicas.

Karina Sell

Karina Sell

Blogueira em Kawalk
Karina Sell é blogueira de viagens de luxo do blog Kawalk. Já viajou por 58 países. Morou quatro anos em Sydney e um ano em Paris. Trabalhou em uma multinacional sueca, estudou e fez uma tese sobre executivos repatriados. Adora conhecer culturas diferentes e viajar para lugares com belas paisagens.
Instagram @karina.sell
www.kawalk.com.br
Karina Sell

Comentários