Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 Regent Seven Seas oferece cortesia de upgrade e amplia benefício até o fim de setembro | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Regent Seven Seas oferece cortesia de upgrade e amplia benefício até o fim de setembro | Qual Viagem Logo

navigator-in-alaska-0786

Regent Seven Seas oferece cortesia de upgrade e amplia benefício até o fim de setembro

23 de setembro de 2020

A Regent Seven Seas Cruises, luxuosa companhia de cruzeiros, aprimorou ainda mais a experiência dos seus clientes ao lançar a promoção “Elevate Your Experience”, na qual os hóspedes poderão escolher navegar no Alasca, no Norte da Europa ou no Mediterrâneo com upgrade gratuito de duas categorias de suíte, até uma Penthouse, em 2021, em roteiros selecionados.

Desta forma, os viajantes poderão escolher entre relaxar e se divertir em sua cidade de embarque com estadia de uma noite antes do cruzeiro de forma gratuita ao fazerem upgrade para uma suíte Concierge, ou optar por todo o luxo e conforto da suíte Penthouse e desfrutar de regalias e comodidades adicionais durante a viagem, como um mordomo pessoal.

Foto por RSSC / Divulgação

Foto por RSSC / Divulgação

“Com a promoção Elevate Your Experience, nós elevamos ainda mais a incomparável experiência que só a nossa frota de navios pode oferecer”, disse Jason Montague, Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

Além disso, o programa Regent Reassurance, que permite que os viajantes cancelem as suas viagens por qualquer motivo 15 dias antes da data de partida e recebam um crédito de 100% para uso futuro, foi estendido a todas as reservas feitas até 30 de setembro de 2020, para todas as saídas até 31 de outubro de 2021.

A campanha “Elevate Your Experience” se aplica a reservas feitas até 30 de setembro de 2020.

Alasca

Com uma tranquilidade pacífica que contrasta com um terreno acidentado e selvagem, a majestosa natureza do Alasca oferece explorações fascinantes e inesquecíveis em mais de 150 excursões em terra em 9 portos diferentes. Caminhadas em geleiras, caiaque, garimpo de ouro e muito mais são possíveis, mas o destino realmente brilha ao se aproximar de alguns de seus residentes mais famosos.

Baleias, águias, lobos, veados e lontras são apenas uma fração da vida selvagem que pode ser encontrada, mas possivelmente a espécie mais emocionante que pode ser observada é o grandioso urso. Em Ketchikan, uma excursão em terra da Regent Choice leva os visitantes a uma missão de avistar ursos por ar e por terra. Depois de admirar a paisagem de tirar o fôlego, cortesia de um hidroavião, os visitantes pousam na Baía de Neets, seguida por uma caminhada na Floresta Nacional de Tongass, onde os ursos costumam se banquetear com salmão selvagem.

Mediterrâneo

Cultura e culinária estão sempre no menu do Mediterrâneo e suas influências ao longo da história foram capturadas pela Regent em mais de 850 excursões em 83 portos. Arte de todos os tipos, da arquitetura à música e delícias culinárias, são celebradas nesta parte ensolarada do mundo, com uma infinidade de opções em cada porto visitado. Perca-se nos mercados de especiarias de Istambul, desfrute de um dia em uma vila de pescadores descontraída perto da cidade do Porto, em Portugal; ou, em Provence, na França, desfrute de um almoço extraordinário acompanhado de vinhos finos locais como parte de um tour Food & Wine Trails na propriedade La Cavale.

Depois, há os museus de classe mundial que abundam em cada esquina. A excursão em pequenos grupos pelo renomado Museu Guggenheim em Bilbao, Espanha, é obrigatória para os amantes da cultura interessados nas obras de gigantes da Pop Art, Minimalismo e Arte Conceitual. O edifício é uma obra de arte por direito próprio.

Norte da Europa

Joias não descobertas de portos remotos a cidades incrivelmente modernas apimentam esta parte maravilhosamente eclética do mundo. A Regent já fez a curadoria de mais de 450 opções de excursões terrestres em 55 portos, da Islândia à Rússia. Elas incluem atrativos como encontrar Pôneis Shetland, em Lerwick, Escócia, depois de descobrir as ruínas do castelo do século 17, e visitar o Portão de Brandenburgo, Checkpoint Charlie e outros locais históricos importantes em Berlim, via Warnemünde, Alemanha.

A joia da coroa do Norte da Europa, entretanto, é indiscutivelmente a paisagem incrível dentro e ao redor dos fiordes da Noruega e uma excursão em terra gratuita altamente recomendada é a Ferrovia Flam para Vatnahalsen. A incrível façanha da engenharia, que inclui 20 túneis em espiral, eleva-se a 2800 pés em apenas 20 milhas e viaja através de magníficas paisagens montanhosas, ravinas e cachoeiras, rios e montanhas cobertas de neve.

Mais informações em: pt.rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: RSSC / Divulgação

Comentários