logo

Telefone: (11) 3024-9500

Regent Seven Seas leva para uma Volta ao Mundo | Qual Viagem Logo

imagem_release_660742

Regent Seven Seas leva para uma Volta ao Mundo

24 de maio de 2016

Quem nunca pensou em fazer uma volta ao mundo? A partir de maio de 2016, viajantes que quiserem ter essa extraordinária jornada, já podem fazer suas reservas. A Regent Seven Seas, mundialmente reconhecida e luxuosa companhia de cruzeiros marítimos, anuncia a tão aguardada volta ao mundo para 2018. O roteiro que começa e termina em Los Angeles vai explorar sensacionais destinos em todo o hemisfério sul durante 137 noites.

imagem_release_660754

Foto por Divulgação

Os 490 hóspedes estarão a bordo do navio mais íntimo da companhia, o Seven Seas Navigator, que recentemente passou por uma remodelação multimilionária e apresenta um deslumbrante e sofisticado novo visual. Com partida marcada para o dia 8 de janeiro de 2018, o cruzeiro vai percorrer 38.528 milhas náuticas, visitar cinco continentes, 28 países e 64 portos de escala – incluindo 28 pontos considerados Patrimônio Mundial pela UNESCO. O itinerário ainda inclui uma grande variedade de excursões em terra – permitindo aos clientes uma verdadeira imersão na vida e na cultura dos locais visitados.

imagem_release_660746

Foto por Divulgação

Do porto de partida, a navegação segue através do Oceano Pacífico para as exuberantes ilhas havaianas e os oásis tropicais da Polinésia Francesa, Samoa e Fiji. Seguem-se várias paradas em pitorescos portos da Nova Zelândia e Austrália e, em seguida, Indonésia, Singapura, Tailândia e Malásia no Sudeste Asiático.

imagem_release_660744

Foto por Divulgação

O Seven Seas Navigator cruzará o Golfo de Bengala, fazendo diversas paradas para explorar as maravilhas culturais de Richards Bay, Durban, East London e Cape Town na África do Sul. Atravessando o Atlântico, o itinerário chega à América do Sul, atracando no Uruguai, Argentina e Brasil. A partir daí, o navio percorre o Mar do Caribe – Curaçao e Aruba – faz a icônica travessia no Canal do Panamá e visita Costa Rica, Nicarágua e Guatemala na América Central, antes de voltar para casa no dia 25 de maio de 2018.

imagem_release_660750

Foto por Divulgação

É um gigantesco catálogo de culturas, paisagens, sabores, cores, e infinitas possibilidades em um trajeto que será, no mínimo, memorável para os viajantes. O cruzeiro é uma verdadeira volta ao mundo desfrutando do máximo em conforto, sofisticação e bom gosto.

Seven Seas Navigator

De Los Angeles a Los Angeles (Volta ao Mundo)

Partida: 08 de Janeiro de 2018

Chegada: 25 de Maio de 2018 (137 noites)

Mais informações em: rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários