logo

Telefone: (11) 3024-9500

Regent Seven Seas Cruises anuncia volta ao mundo 2020 | Qual Viagem Logo

imagem_release_1000944

Regent Seven Seas Cruises anuncia volta ao mundo 2020

18 de julho de 2017

Cerca de 33.870 milhas náuticas em 11 mares e três oceanos: a Volta ao Mundo 2020 da Regent Seven Seas Cruises oferecerá oportunidades infinitas e inesquecíveis para os viajantes de luxo que buscam experimentar o mundo em um só roteiro. Com reservas abertas a partir de 20 de julho de 2017, o Seven Seas Mariner fará o “Navigate the World 2020″, um itinerário de 131 noites que partirá no dia 24 de janeiro de 2020, com ida e volta em São Francisco.

Os hóspedes do Seven Seas Mariner visitarão 30 países em seis continentes enquanto contornam o mundo, visitando 36 Patrimônios Mundiais da UNESCO em um total de 66 portos, dos quais 13 serão pernoites. Experiência de luxo, a Regent Seven Seas Cruises disponibiliza mais de 330 passeios em terra inclusos e ilimitados para os hóspedes explorarem completamente cada porto, além do pontapé inicial no jantar de gala exclusivo em São Francisco, que acontecerá um dia antes do cruzeiro.

Foto por Divulgação / Regent Seven Seas Cruises / Graham Copeland

Foto por Divulgação / Regent Seven Seas Cruises / Graham Copeland

“O lindo Seven Seas Navigator, nosso navio mais intimista, está programado para fazer os cruzeiros mundiais da Regent em 2018 e 2019. O Seven Seas Mariner assumirá o controle em 2020 e oferece outra oportunidade inesquecível de viajar pelo mundo, garantida pela marca registrada da Regent Seven Seas Cruises como a mais inclusiva experiência de luxo”, comenta Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

Estarão disponíveis ainda programas em terra de até três noites para grupos pequenos e privativos com experientes guias para experiências fascinantes, como o Templo de Angkor Wat no Camboja ou uma noite com as grandes relíquias do Egito – Luxor e as Pirâmides. Os programas “Overland serão cobrados à parte e os detalhes serão apresentados após a abertura para reservas.

Além dos especialíssimos e exclusivos eventos ao longo do roteiro, os hóspedes terão à disposição serviços como lavanderia ilimitada, serviço de bagagem de porta a porta, amplo pacote de vistos e serviço médico a bordo. Isso sem contar os já excepcionais serviços da equipe do navio, todas as suítes com varanda e vista para o mar, passeios em terra ilimitados, wi-fi, bebidas ilimitadas, reabastecimento diário do mini bar, os melhores restaurantes e transporte dos aeroportos para o navio.

Mais informações em: rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Regent Seven Seas Cruises

Comentários