logo

Telefone: (11) 3024-9500

Regent Seven Seas Cruises anuncia construção de novo navio | Qual Viagem Logo

Regent Seven

Regent Seven Seas Cruises anuncia construção de novo navio

14 de agosto de 2014

Veja no link o vídeo da cerimônia que marcou o início das atividades no estaleiro em Mônaco: http://www.youtube.com/watch?v=jc2QAArH42A&feature=youtu.be

A companhia de cruzeiros de luxo, Regent Seven Seas Cruises anunciou a chegada do Explorer, quarto navio de sua frota. Para marcar o início da construção daquele que será o mais luxuoso navio já construído, o estaleiro Fincantieri, em Gênova, na Itália, brindou com Krug Grand Cuvée – champanhe que assim como a Regent, é ícone de luxo. No verão de 2016, o Explorer já levará seus passageiros para verdadeiras aventuras pelos mares do mundo.

O corte cerimonial do primeiro pedaço de aço vai servir como base para uma imponente suíte, diferente de qualquer outra já vista no mar. A suíte, com pedraria e tecidos requintados, será o parâmetro do nível de elegância encontrado em todo o navio. Quando for inaugurado, o Seven Seas Explorer estabelecerá um novo marco de estilo e serviço a bordo e complementará a luxuosa experiência all inclusive atualmente à disposição dos hóspedes da Regent Seven Seas Cruises.

Em suas 54 toneladas, o Seven Seas Explorer levará apenas 750 passageiros, com as mais altas taxas de ambientes e tripulação para cada passageiro na indústria de cruzeiros, o que também reforça o posicionamento da Regent Seven Seas Cruises como a mais inclusiva linha de cruzeiros de luxo do mundo. O Seven Seas Explorer vai se juntar à frota da empresa, que hoje conta com o Seven Seas Mariner, Seven Seas Navigator e Seven Seas Voyager.

As reservas para a viagem inaugural e para a primeira temporada do Seven Seas Explorer começarão no início de 2015.

Informações: www.rssc.com ou tel. (11) 2175-7703 (Qualitours)

Roberto Maia

Comentários