logo

Telefone: (11) 3024-9500

Rede Master agora é pet friendly | Qual Viagem Logo

pet-horizontal

Rede Master agora é pet friendly

3 de agosto de 2020

A Rede Master de Hotéis está ampliando sua rede de hóspedes. Aqueles que reservam apartamentos nas unidades Cosmopolitan, Gramado, Master Bavaria, Moinhos de Vento e Curitiba agora podem levar seus pets na viagem. As cinco unidades da Rede passam a ser Pet Friendly, aceitando animais domésticos de pequeno/médio porte que pesam até 10kg.

“Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos Pet, o Brasil é o terceiro país em população de animais de estimação. Esse é um dado muito importante para entender os interesses dos brasileiros. A Rede Master de Hotéis reconhece que cada vez mais pessoas querem levar seus pets consigo em viagens de trabalho ou lazer, por isso, está ampliando a aceitação de animais domésticos em suas dependências. Nossa prioridade é oferecer a melhor experiência possível aos hóspedes”, afirma a diretora da Rede Master, Livia Trois.

A diária cobrada por animal é de R$ 60,00, mais 10% de taxa de serviço. O valor cobre um pote de água e um pote para ração fornecidos no check-in, além de um tapete higiênico por dia.  O dono dos pets fica responsável pela alimentação, limpeza e atos dos animais, assim como sua integridade física.

Os animais também devem circular nas áreas permitidas usando coleiras e guias. Não é permitido que os pets fiquei nas dependências por mais do que quatro horas sem a presença do dono, sob pena de multa. “O objetivo da Rede Master de Hotéis é que donos possam desfrutar da companhia de seus pets durante viagens de forma responsável. Algumas regras são necessárias, pois servem para garantir a segurança de todos os hóspedes e funcionários das unidades”, conclui a diretora.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação/Rede Master

Comentários