logo

Telefone: (11) 3024-9500

Que tal preparar os drinks mais badalados de Chicago? | Qual Viagem Logo

unnamed-62

Que tal preparar os drinks mais badalados de Chicago?

30 de abril de 2020

Chicago é conhecida pelo espírito resiliente e acolhedor, moldado por nosso lugar no coração dos Estados Unidos. Somos a cidade que te faz se sentir em casa, não importa onde você esteja. Enquanto todos continuamos a fazer uma pausa, convidamos você a se conectar e conhecer nossa cidade – reproduzindo em casa os drinks mais badalados da cidade para acompanhar uma sessão de jazz ao vivo. Quando for a hora certa, esperamos recebê-lo calorosamente em Chicago.

DRINKS
Chicago está na moda dos coquetéis, com alguns dos melhores mixologistas e bares do país. Mas foi no fim da Proibição, em 1933, que os salões de coquetel começaram a surgir em Chicago, substituindo os tradicionais, focados em cervejas e bebidas destiladas. E agora você pode experimentar por si mesmo, não importa onde esteja. Alguns dos melhores bares de Chicago forneceram suas criações de coquetéis favoritas para você recriar em casa enquanto está #EmCasa.

LH on 22

O London House Chicago é um hotel de luxo com vista para as pontes levadiças do famoso rio Chicago e Magnificent Mile, e abriga alguns bares populares. Um dos favoritos do verão é o bar do rooftop do hotel no vigésimo segundo andar, o LH on 22, com vistas deslumbrantes do rio Chicago e do lago Michigan. O Pistachio Fizz com um tom verde pastel digno do Instagram o transportará para dias ensolarados e felizes – notas florais doces e termina com um sabor de noz único. Além disso, a Berry Basil Sangria é uma reminiscência de ervas frescas, combinando um vinho rosé com mirtilos e o aroma brilhante da folha de manjericão que traduz o verão em uma taça.

Three Dots and a Dash

Em homenagem às receitas dos lendários bartenders do tiki do passado, o 1944 Trader Vic Mai Tai, criado pelo diretor de bebidas do Three Dots and a Dash, Kevin Beary, o transportará para o principal bar tropical de tiki e criará um destino de coquetel escondido nas ruas movimentadas do bairro River North de Chicago. O refúgio secreto – conhecido como um dos 50 melhores bares do mundo pela Drinks International é conhecido por misturar os melhores rum e bebidas destiladas aos requisitos exigentes das receitas de coquetéis desenvolvidas ao longo dos anos, criando combinações exóticas para os visitantes experimentarem.

Dia Internacional do Jazz

Dia 30 de Abril é o #DiaInternacionalDoJazz e estamos comemorando da melhor maneira – com músicas de Dee Alexander e John McLean, de Chicago ao vivo no facebooàs 14h, horário de Brasília. #YearOfChicagoMusic #JazzDayAtHome #JazzEmCasa #EmCasa
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto por: Jeff Marini

Comentários