logo

Telefone: (11) 3024-9500

Qual Viagem é premiada no México pela IHG | Qual Viagem Logo

premio-ihg-3

Qual Viagem é premiada no México pela IHG

1 de dezembro de 2017

A Revista Qual Viagem, o mais recente veículo de comunicação da Editora Qual, foi uma das empresas de comunicação da América Latina premiadas no Gala Latino Americana IHG 2017, realizado ontem (dia 30), no badalado restaurante El Lago no bosque de Chapultepec, onde estavam mais de 200 convidados de 12 países.

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

O evento, organizado anualmente pelo Intercontinental Hotels Group (IHG), tem como objetivo reconhecer e agradecer os maiores parceiros, aliados estratégicos, imprensa especializada e grandes clientes do grupo durante o ano. A Revista Qual Viagem, a Revista Hotéis, o Jornal Folha de São Paulo e a Travel 3 foram os veículos de comunicação do Brasil agraciados com o troféu e reconhecimento da rede global de hotelaria, uma das maiores do mundo.

Foto por Edgar J. Oliveira

Foto por Edgar J. Oliveira

A Qual Viagem está no seu quarto ano de atuação no mercado editorial brasileiro e já é considerada a segunda mais importante mídia do turismo para o consumidor final no país, com 30 mil exemplares mensais de sua revista impressa e mais de 600 mil visitas por mês no seu site. Quem recebeu o prêmio foi o jornalista Cláudio Lacerda Oliva, que é um dos editores da revista e, junto com Hitoshi Yoshimura (CEO) e Márcio Dadalti (Publisher), foi um dos criadores do título.

Agradecimento da IHG

“Estou feliz de ter vocês por aqui, para celebrar com a gente o sucesso de 2017. Se fosse para resumir essa cerimônia em uma palavra, ela seria: reconhecimento”, disse o vice-presidente de Distribuição e Mercado Comercial para México, América Latina e Caribe da IHG, Gerardo Murray. “Num ano muito difícil para o México, principalmente em função do terremoto, conseguimos mesmo assim resultados surpreendentes, e venho aqui agradecer o apoio recebido”, completou.

Foto por Edgar J. Oliveira

Foto por Edgar J. Oliveira

“Foi um ano de muito trabalho e também de muitas conquistas, pois a IHG se consolida ainda mais como a maior rede hoteleira da América Latina”, garantiu Murray. “Foram dezenas de aberturas de novos empreendimentos na região, que ajudaram a nos colocar no topo da indústria de hospedagem nestes mercados”, disse. “O país de vocês é o principal mercado na América do Sul e pretendemos dobrar nossa presença em território brasileiro nos próximos dois anos”, revelou Murray.

“Estamos felizes de comemorar o sucesso da empresa com todos vocês, que contribuíram muito para o nosso crescimento. Não tínhamos como realizar um evento como esse e não reconhecer os parceiros e imprensa da América Latina, região que temos um orgulho enorme de estar presente”, destacou.

Foto por Edgar J. Oliveira

Foto por Edgar J. Oliveira

A Cerimônia aconteceu de forma descontraída e, no final, a IHG trouxe para fechar um show exclusivo do grupo de vocal Seis Bocas, um dos destaques da cena musical do país nesses dois últimos anos.

A IHG possui franquias, aluga, gerencia ou tem mais de 5.200 hotéis e cerca de 780.000 apartamentos de hóspedes em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, programa de fidelidade mundial que tem mais de cem milhões de associados inscritos.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva, enviado especial à Cidade do México.

Foto destaque por: Edgar J. Oliveira

Comentários