logo

Telefone: (11) 3024-9500

Programa dá dicas para trocar pontos por passagens aéreas | Qual Viagem Logo

Outfit of traveler on wooden background, Vintage style

Programa dá dicas para trocar pontos por passagens aéreas

3 de dezembro de 2015

Você costuma juntar seus pontos de cartão de crédito? Utiliza esses pontos para trocar por produtos ou passagens aéreas? Se ainda não faz, está perdendo grandes oportunidades. Com a crise financeira, as pessoas têm comprado cada vez mais artigos do dia a dia no cartão de crédito e podem utilizar isso como um benefício para viajar nas férias, por exemplo.

Os programas de fidelidade, bastante conhecidos pelo mundo, começam a fazer fama no Brasil. E pensando nas pessoas que não conhecem, ou que conhecem e não dominam os benefícios desse tipo de programa, a Multiplus lançou a campanha #PontoLover.

Com mais de 13, 5 milhões de participantes e 420 parceiros em seu programa de pontos, a Multiplus quer apresentar aos seus clientes, todas as formas de se beneficiar com a pontuação.

Ano Inenarrável

Até o dia 20 de dezembro, quem transferir pontos de cartões de crédito para a Multiplus ou efetuar resgates nos parceiros da rede poderá ganhar até 40 mil pontos por mês, durante os 12 meses de 2016, para uso livre ao longo do próximo ano. A promoção “Ano Inenarrável” sorteará 12 participantes que terão a sorte de poder realizar seus sonhos sem pôr a mão no bolso.

Quem transferir pontos de cartões de crédito ganhará cinco números da sorte, além de 10% de bônus sobre o total das transferências. E a cada resgate de produtos com pontos Multiplus realizado nos parceiros da rede o participante ganhará um número da sorte, que deverá ser cadastrado na página anoinenarravel.pontosmultiplus.com.br.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, entre outros.

Mais informações: pontosmultiplus.com.br

Texto por: Eliria Buso

Foto por: Istock/ kitzcorner

Comentários