logo

Telefone: (11) 3024-9500

Four Seasons terá primeiro hotel no Vietnã no final deste ano | Qual Viagem Logo

unnamed (1)

Four Seasons terá primeiro hotel no Vietnã no final deste ano

29 de agosto de 2016

Four Seasons Hotels and Resorts, Hotel Properties Limited (HPL) e a ASB Development Limited anunciam que o renomado resort The Nam Hai passará a ser administrado pela rede Four Seasons a partir de 20 de dezembro. A abertura marca a aguardada entrada do Four Seasons no Vietnã, um dos destinos que mais se destacam atualmente.

O “Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, Vietnam” está localizado junto à costa intocada de Hoi An e próximo do centro da cidade. Hoi An é considerada patrimônio mundial pela UNESCO e um dos polos da gastronomia moderna do país. O resort também está a 30 minutos da cidade de Da Nang e do aeroporto internacional de Da Nang, sendo acessível para turistas internacionais e da região.

O resort tem clima intimista e oferecerá 40 villas residenciais e 60 villas completamente renovadas, com chuveiros externos, terraços e amplos espaços. No coração do resort, três piscinas cercadas de palmeiras oferecem vistas panorâmicas das praias de areias branca de Hoi An. Os hóspedes poderão escolher entre três restaurantes, todos com opções de pedidos na praia e na beira da piscina, além de uma inédita escola de culinária vietnamita.

unnamed

Foto por Divulgação

A reforma do resort inclui um novo beach bar, kids club e opções de esportes aquáticos. Além disso, o hotel conta quadras de tênis, badminton, basquete e um fitness centre. O spa dispõe de oito salas privativas cercada pelas paredes de vidro em uma lagoa de lótus.

O resort é o mais novo a entrar para a coleção de hotéis do Four Seasons na Ásia. J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons, afirma que “o Vietnã é um importante mercado em crescimento para o Four Seasons e essa é uma oportunidade de marcar presença no principal destino hoteleiro do país”.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários