logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pousada Enseada das Garças, no Rio de Janeiro, inaugura novo SPA | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Pousada Enseada das Garças, no Rio de Janeiro, inaugura novo SPA

2 de março de 2020

Vocacionada para o lazer e o bem estar a dois, a Pousada Enseada das Garças, em São Pedro da Aldeia (RJ) acaba de inaugurar seu novo SPA para complementar  o conforto da hospedagem e a atmosfera romântica que o local inspira.

O espaço é um oásis dedicado à tranquilidade, descanso e profundo relaxamento. Construído no alto da colina e com uma vista de tirar o fôlego, frente à Lagoa de Araruama e a natureza exuberante da região, ele oferece tratamentos inspirados em rituais de beleza ancestral que fazem bem para o corpo e a mente, um verdadeiro mimo aplicado por terapeutas especializados.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Na lista de experiências oferecidas estão massagens e tratamentos individuais ou para casais associando selecionadas técnicas  massoterapêuticas, tais como: Shiatsu, antiestresse com aplicação de óleos essenciais, Zen Shiatsu,  Massagens Relaxantes e modeladoras, Energizantes e Hidratantes, Reflexologia e para aliviar o jet lag, entre outras, em um ambiente integrado a natureza, aromas e sons.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O local também oferece tratamentos especiais para casais em lua de mel hospedados na Pousada ou aqueles que querem apenas curtir um final de semana à dois para namorar, relaxar as tensões do dia a dia ou aproveitar momentos meditativos em contato com a natureza.

Queríamos oferecer um ambiente ideal, ao mesmo tempo zen e contemporâneo, oferecendo diferenciadas e sofisticadas terapias e tratamentos para o bem estar, comenta Claudia Silveira, proprietária da Enseada das Garças. “Criamos um espaço que promove experiências para alcançar o equilíbrio e harmonia, um convite ao máximo de relaxamento e prazer sensorial”, enfatiza a empresária.

Mais Informações: www.enseadadasgarcas.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários