logo

Telefone: (11) 3024-9500

Porto de Galinhas terá o primeiro Westin Hotels & Resorts all-inclusive na América do Sul | Qual Viagem Logo

westin-porto-de-galinhas-psx_20191115_174224

Porto de Galinhas terá o primeiro Westin Hotels & Resorts all-inclusive na América do Sul

15 de março de 2021

A Marriott International anunciou que assinou um acordo com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar o primeiro resort all-inclusive Westin, na América do Sul. A previsão é de receber seus primeiros hóspedes em setembro de 2021. O Westin Porto de Galinhas será a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma extensa reforma.

Situado em uma propriedade de 20 mil metros quadrados à beira-mar, o Westin Porto de Galinhas está localizado em uma das praias mais famosas do Nordeste e a poucos minutos do charmoso centro turístico de Porto de Galinhas. O resort terá 128 quartos e 36 suítes espaçosas, sendo algumas com decks e jacuzzis privativos.

A propriedade também terá cinco piscinas tratadas com tecnologia UV de última geração, acesso direto à praia e um spa de luxo exclusivo. Os planos também incluem programação para adultos e crianças, sete dias por semana, e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

westin-porto-de-galinhas-psx_20210211_145812

Em decorrência da crescente demanda por estadas premium e luxuosas com tudo incluído, a Marriott International lançou sua plataforma all-inclusive em 2019 aproveitando oito de suas 30 marcas icônicas mundiais.

A extensão da marca Westin com sistema all-inclusive oferecerá um design inspirado na natureza – permanecendo fiel à promessa de aproximar os hóspedes da vida ao ar livre.

Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments. A bandeira Westin Hotels & Resorts engloba 225 hotéis e resorts em quase 40 países e territórios.

Texto: Roberto Maia com agência
Fotos: Marriott/divulgação

Comentários