logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pier Mauá terá primeiro polo gastronômico do Boulevard Olímpico | Qual Viagem Logo

unnamed

Pier Mauá terá primeiro polo gastronômico do Boulevard Olímpico

9 de março de 2017

Com a revitalização que devolveu à região portuária do Rio de Janeiro sua vivacidade e transformou o local em um terreno fértil para novos empreendimentos, a concessionária Pier Mauá decidiu novas diretrizes para aproveitar a área de 40 mil m² sob sua gestão, localizada em pleno coração do centro financeiro do Rio.

Com isso a empresa inicia um processo de transformação em sua operação, visando abrir seu espaço ao público através de parcerias que agreguem mais valor ao local e resgatem definitivamente a importância do Porto para o Rio de Janeiro. Para Denise Lima, diretora geral do Pier Mauá, “este é o momento certo de investir e protagonizar toda esta transformação pós revitalização. A cada dia surgem oportunidades de diferentes formatos e o centro do Rio vai ganhando novas perspectivas que influenciam diretamente na melhora da economia e da segurança na região”.

Esse cenário positivo, além de despertar o interesse de investidores, alimenta o desejo de permanência dos empresários que querem fazer parte do primeiro polo gastronômico do Boulevard Olímpico. Prova disso é o Madero SteakHouse, rede internacional de restaurantes, que fechou recentemente contrato com o Pier Mauá para abertura de uma filial com 500 m² no segundo semestre deste ano.

“A revitalização da zona portuária carioca, o grande fluxo de pessoas e a chegada do novo polo gastronômico nos encantou, não deixando dúvidas do Pier Mauá como mais um endereço do Madero na cidade”, comemora o presidente da rede e chef, Junior Durski. Outro interessado em fazer parte do projeto é o restaurante Crepe Nouveau, do Chef Olivier Cozan.

Com inúmeras atrações, a Praça Mauá e o Boulevard Olímpico já caíram nas graças da população e atualmente são points considerados “queridinhos” de cariocas e turistas. As negociações do Pier Mauá com estabelecimentos interessados em fazer parte da área gourmet andam a todo vapor.

Mais informações em: piermaua.rio

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Pier Mauá

Comentários