logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parques da Disney em Orlando devem reabrir em julho | Qual Viagem Logo

img-3822

Parques da Disney em Orlando devem reabrir em julho

28 de maio de 2020

O Walt Disney World Resort tem planos para iniciar uma reabertura em fases a partir de 11 de julho. A proposta foi enviada ontem (27) para autoridades da Flórida e ainda depende de aprovação. O Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom têm reabertura prevista para 11 de julho, enquanto que os parques EPCOT e Disney’s Hollywood Studios devem retomar as atividades em 15 de julho.

Porém, os parques vão operar de uma forma diferente. Para cumprir o distanciamento social, a quantidade de pessoas que podem entrar nos parques por dia será reduzida. Também será necessário reservar uma data com antecedência para a visita.

Além disso, atrações que geram aglomerações, como shows e desfiles, não devem acontecer nesse primeiro momento. Experiências que demandam contato físico entre pessoas, como os encontros com personagens, também não estarão disponíveis.

Visitantes acima de três anos de idade e funcionários deverão usar máscaras dentro dos parques e nas áreas comuns dos hotéis do complexo. Antes de entrar no parque, os visitantes terão que passar por uma checagem de temperatura corporal. Serão incentivadas transações sem notas de dinheiro e procedimentos de limpeza serão ampliados em áreas com grande circulação de pessoas.

O Disney Springs, área de entretenimento, compras e gastronomia dentro do Walt Disney World, foi reaberto no último dia 20 de forma parcial. Os hotéis e resorts que fazem parte do complexo devem recomeçar a receber hóspedes em 22 de junho.

Mais informações em: disneyworld.disney.go.com

Texto e foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários