logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parques aquáticos brasileiros estão entre os mais visitados da América Latina | Qual Viagem Logo

Foto por Divulgação / Thermas dos Laranjais

Parques aquáticos brasileiros estão entre os mais visitados da América Latina

29 de julho de 2020

Os parques aquáticos brasileiros figuram com boa qualificação entre os mais visitados de 2019, segundo lista divulgada pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), divulgada em julho.

Segundo a pesquisa, seis empreendimentos brasileiros se destacaram entre os dez mais visitados da América Latina. Além disso, os dados demonstram que, juntos, os parques receberam cerca de seis milhões de visitantes no último ano.

O Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia (SP), é o primeiro colocado, assumindo posição de destaque também no ranking mundial, em 5º lugar; no ranking latino-americano, os brasileiros dominam a lista ocupando: o 3º lugar, com o Hot Park, de Caldas Novas (GO), o 5º, com o Beach Park, de Aquiraz (CE), 7º com o Magic City, de Suzano (SP), 8º com o Thermas Water Park, de São Pedro (SP), e 9º, com o Hot Beach de Olímpia (SP).

Pelo segundo ano consecutivo, Olímpia é a única cidade do Brasil a ter dois parques aquáticos no ranking dos dez mais visitados da América Latina, o que demonstra a representatividade da cidade, já considerada a “Orlandinho caipira”, neste segmento de turismo.

Mais informações: teaconnect.org

Texto por: Eliria Buso com informações de agência

Foto por Divulgação / Thermas dos Laranjais

Comentários