logo

Telefone: (11) 3024-9500

Os melhores lugares para casamentos em Barbados | Qual Viagem Logo

remote tropical beaches and countries. travel concept

Os melhores lugares para casamentos em Barbados

23 de setembro de 2016

Barbados é a ilha mais oriental do Caribe e perfeita para os apaixonados. Qualquer momento da vida é ideal para visitar o destino a dois. As paisagens de tirar o fôlego são um cenário inesquecível para um pedido de casamento, uma celebração romântica ou mesmo uma cerimônia de casamento. Além disso, a ilha tem várias outras vantagens, como a excelente infraestrutura dos hotéis, o clima quente o ano todo e a segurança.

Bottom Bay, Barbados, Caribbean

Foto por iStock / Richard Semik

Barbados tem 60 praias lindíssimas. Na costa oeste, a areia branquinha, ou mesmo rosada, contrasta com os muitos tons de azul do calmo Mar Caribenho. Na costa leste, o Oceano Atlântico traz paisagens muito diferentes e exuberantes. Independente da praia escolhida, a paisagem paradisíaca e o clima caribenho proporcionam uma cerimônia de casamento fantástica e super romântica.

Crane beach, Barbados

Foto por iStock / Henrik Winther

Muitos hotéis de Barbados oferecem pacotes de cerimônias de casamento para os noivos. Eles têm uma excelente infraestrutura e uma equipe preparada para proporcionar um evento inesquecível, do jeito que o casal desejar. O hotel The Crane, por exemplo, é um dos mais antigos da ilha. Ele possui vários pacotes e locais para a cerimônia, como a Crane Beach, praia em frente ao hotel que já foi eleita uma das dez mais bonitas do mundo, o jardim, com o prédio original do hotel e piscinas de borda infinita ao fundo, e o jardim histórico, com vistas incríveis do oceano.

"The Crane Beach, located on the south coast of Barbados, is considered to be one of the island's most beautiful beaches. On the top of the cliff stands the Crane Hotel, one of the most famous Barbadian hotels."

Foto por iStock / Flavio Vallenari

As villas barbadianas são casas ou mansões que podem ser alugadas pelos noivos para o casamento e que oferecem lindos jardins para a cerimônia. Como há vários quartos, tanto o casal quantos os convidados podem se hospedar no local. Muitas villas disponibilizam serviços de limpeza, chef de cozinha e até mordomo e carros na garagem, ou seja, proporcionam uma viagem com muita privacidade, conforto e sem stress para os noivos e convidados.

A exemplo de Tiger Woods, é possível casar em um campo de golfe de um dos hotéis mais sofisticados da ilha, o seis diamantes Sandy Lane. Não é preciso ser um fã do esporte – os campos verdes perfeitamente cuidados, lagos e rochas pitorescas, além do mar como pano de fundo, fazem qualquer pessoa se apaixonar pelo local na hora.

Mais informações em: visitebarbados.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / el-rudakova

Comentários