logo

Telefone: (11) 3024-9500

Os melhores carros usados Renault para fazer viagens no Brasil | Qual Viagem Logo

foto por Istock/ pixinoo

Os melhores carros usados Renault para fazer viagens no Brasil

23 de fevereiro de 2021

Nada melhor do que organizar uma viagem pelas estradas do Brasil dirigindo o próprio carro, com espaço suficiente para carregar a bagagem necessária para passar uma temporada inesquecível, percorrendo Rio de Janeiro ou São Paulo, por exemplo, capitais que têm muita coisa para mostrar e que com carros usados Renault será possível percorrer com segurança.

Se você está organizando umas belas férias percorrendo o eixo Rio – Sampa, saiba que adquirindo um dos modelos de carros usados Renault poderá fazer uma viagem tranquila e confortável. Acontece que os modelos da Renault são espaçosos, confortáveis, seguros e ideais para percorrer as estradas e andar pelas ruas das grandes cidades.

Existem vários carros Renault usados no mercado para você conseguir aquele que mais gostar, aquele que se encaixa perfeitamente no seu orçamento, e que lhe permitirá realizar uma viagem inesquecível com a sua família.

Por esse motivo, se estiver prestes a começar uma experiência divertida, não hesite e comece a organizar os passeios que deverá fazer nessas cidades, contando com carros Renault usados a venda.

O que fazer no Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa é, sem dúvidas, um destino espetacular para passar uma temporada de férias familiares, pois possui diversos passeios muito atraentes tanto para as crianças quanto para os adultos. Entre esses passeios, onde o carro é importante para ser o dono do próprio tempo, estão:

  • O Cristo Redentor: se bem subir o Corcovado no popular trenzinho vermelho é uma grande diversão para as crianças, fazer o trajeto de carro permitirá ter a opção de uma paisagem panorâmica impressionante da cidade, pois a cada curva, é outro ângulo para admirar. Além disso, poderão ficar no topo o tempo que quiserem, tirar fotos, fazer um lanche no restaurante, e descer tranquilamente, sem depender dos horários do trem.
  • Prainha: é uma praia que fica passando o Recreio dos Bandeirantes para quem vem da zona sul. Um lugar paradisíaco, onde não há tantos banhistas quanto em Copacabana, Ipanema ou Leblon, e a viagem de carro até lá permite admirar outras praias como as de São Conrado e as da Barra da Tijuca. Na volta, um stop no shopping da Barra para lanchar gostoso e, quem sabe, fazer algumas comprinhas!
  • Maracanã, Catedral, Santa Teresa: três opções de passeios muito interessantes que podem ser feitas de carro no mesmo dia. Visitar o famoso campo de futebol que tantas alegrias proporcionou aos torcedores, ir depois em direção à Catedral, no centro da cidade, para admirar os vitrais e estar no lugar onde o Papa Francisco rezou na sua visita ao Rio. Finalmente, subir ao bairro de Santa Teresa para poder conhecer outro ângulo da cidade.
  • Urca e Pão de Açúcar: outro passeio maravilhoso. Dar uma volta pela Urca permitirá conhecer um bairro charmoso e acabar aos pés do Pão de Açúcar, para subir no bondinho e acabar jantando no alto do morro, com uma vista espetacular.

O que fazer em São Paulo

Outra cidade brasileira imperdível, onde a cultura, a história e as áreas verdes se misturam, proporcionando uma experiência inesquecível para os viajantes. Além dos passeios obrigatórios como o Museu MASP ou percorrer de ponta a ponta a Avenida Paulista ou ainda percorrer o Parque do Ibirapuera, há outras excursões muito interessantes como:

  • Visitar o Mercado Municipal, onde terão a possibilidade de experimentar os mais variados quitutes, porque a oferta de degustação é imensa. Desse modo, todos poderão experimentar petiscos de frutas desconhecidas, queijos variados e guloseimas que as crianças adorarão.
  • Fotografar os grafites da Vila Madalena: há um canto especial chamado o Beco do Batman, onde há diversos grafites de artistas talentosos. Um lugar fantástico para levas as imagens de lembrança.
  • Os parques paulistas: se você pensa que o Parque do Ibirapuera é o único parque lindo da capital paulista, está enganado. Existem diversos parques que merecem ser conhecidos como o Parque Villa Lobos, o Parque da Independência, o Parque Buenos Aires, o Parque da Água Branca ou o Parque da Aclimação. Esculturas, animais, plantas e bom clima se reúnem para permitir passar um dia rodeado da natureza.

Fpor Istock/ pixinoo

Comentários