logo

Telefone: (11) 3024-9500

Os cinco melhores rooftops de New York | Qual Viagem Logo

le-bain

Os cinco melhores rooftops de New York

23 de agosto de 2018

Nova Iorque tem uma lista interminável de locais incríveis para curtir e comer boa comida, e isso inclui os famosos rooftop, bares nas coberturas dos prédios, que elevam a experiência na Big Apple ao máximo. Nesse post estão os cinco melhores rooftops de New York, para se impressionar com as paisagens e curtir bons drinks às luzes da cidade que nunca dorme.

1) Arlo Rooftop

O ambiente descontraído e a decoração simples são o charme do Arlo Rooftop, que fica completo com a vista panorâmica da cidade e do rio Hudson. Ele é um dos poucos que abre para a almoço e estende o horário até a noite. A dica é ir no final do dia e curtir o pôr-do-sol acompanhado dos deliciosos coquetéis do bar.

Rooftops de New York

Rooftops de New York: o Arlo, com um clima bem descolado

2) Azul Rooftop

Trazendo a atmosfera latina para a Big Apple, o Azul Rooftop é um espaço colorido e animado que serve drinks a base de frutas frescas e bebidas cubanas. O pano de fundo que completa o visual é Lower Manhattan e suas luzes vibrantes. O sucesso local é a sangria, servida com tacos de carne de porco.

azul-rooftop

3) PH-D Lounge

PH-D Louge é um dos rooftops mais descolados de New York. Ele atrai jovens de todos os cantos da cidade para curtir bons drinks e apreciar o horizonte vibrante da cidade. Pela fama, é preciso fazer reserva para conseguir uma das mesas ou sofá no final de semana, mas de segunda a sexta o clima é mais tranquilo.

phd-lounge

4) 230 Fifth

Localizado no meio de Manhattan, o clima do 230 Fifth não poderia ser mais incrível. É um bar descontraído, jovem e com vista para os pontos mais icônicos de New York. O mais legal do lugar é que o rooftop abre em todas as estações do ano, com céu aberto da primavera e verão, e com iglus para esquentar no outone e no inverno.

230-fifth

5) Le Bain

O Le Bain, no rooftop do The Standard Hotel, recria um espaço lúdico, com cadeiras e poltronas coloridas, cercadas por paredes de vidro que dão vista para o rio Hudsun e parte da cidade de New York. As melhores pedidas do local são os crepes, principalmente os doces.

le-bain

VOOS PARA NY

Para voar até NY, fomos de Avianca (veja aqui as promos de passagem), com voos diários saindo do GIG e GRU. O voo foi ótimo, vi vários pontos positivos: 1) a cadeira da econômica , além de reclinar o encosto um também  desliza o assento,  e aí a sensação de espaço e o conforto são maiores, 2) o pessoal de bordo é super gentil, 3) os voos nacionais tem tevê na poltrona e lanchinho caprichado, 4) foram super pontuais.

Já para economizar, aqui vão duas dicas:
 – Taxi em NY é muito caro, prefira o Uber.
– Você pode comprar passes e ingressos para shows pagando em R$ e parcelando. pelo weplann,

CHIP DE INTERNET INTERNACIONAL :

Recomendo sempre o da Easysim4u, que revendedor oficial a americana T-Mobile, e tem  melhor velocidade de internet dos EUA. Há plenos só dados, dados + voz  E acho bom também porque não perde tempo indo em loja: o chip chega configurado na sua casa no Brasil, daí é só desembarcar e usar.

ONDE SE HOSPEDAR:

Hotel em NY é caríssimo, o Wolcott é um bom e barato, que fica em um prédio histórico na 34th st, bem central. Está  aos pés do Empire State Building, e a poucos passos do metrô. De lá, pode-se ir andando para Times Square, Rockefeller Center, Central Park, dentre outros. Ah, foi aqui que a Anitta gravou o clipe Downtown! Veja aqui outras sugestões de hoteis em NY

 

SEGURO VIAGEM EUA:

O seguro viagem não é obrigatório para os estados Unidos, mas mesmo assim é muito importante fazer a contratação da cobertura para você e toda a sua família. No país não há sistema público de saúde e qualquer emergência médica pode custar uma fortuna, estragando toda a diversão da viagem. Quando nós vamos para NY ou qualquer outro lugar dos EUA sempre escolhemos a GTA assist, pois ela atua no mercado a muitos anos e tem uma ampla rede credenciada.

 

Siga!

Juju na Trip

Gabriela Temer é jornalista, Rico Sombra é fotógrafo, e juntos eles viajam pelo mundo com a filha Juju em busca de boas histórias e muita aventura. Uma família vivendo o melhor da vida! Juntos, já rodaram por mais de 40 países, e querem conhecer muitos outros.
instagram @jujunatripblog
youtube.com/jujunatrip
facebook.com/jujunatrip
Juju na Trip
Siga!

Últimos posts por Juju na Trip (exibir todos)

Comentários