logo

Telefone: (11) 3024-9500

Onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos | Qual Viagem Logo

onde-comer-bem-em-sua-viagem-nos-estados-unidos

Onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos

12 de agosto de 2019

Para você que esta pensando ou já esta com viagem marcada para a terra do Tio Sam, a nossa dica de hoje é de onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos existem inúmeras cadeias de fast-food e restaurantes disponíveis para todos os gostos e bolsos, seja na Florida, na Califórnia ou em qualquer outro estado americano.

Devido a correria que fazemos quando estamos viajando, acabamos comendo mau, comendo fora do horário e por ai vai, mas procuramos pelo menos uma vez por dia, geralmente na janta comer melhor!

Vamos citar dois dos nossos restaurantes preferidos no qual é possível comer muito bem e pagar relativamente muito mais em conta do que no Brasil e que você não pode deixar de ir.

RED LOBSTER

Este é para os amantes de frutos do mar, e para nós é sem duvida o melhor (custo x benefício). Em praticamente todas as cidades que conhecemos há um restaurante. Assim de memória podemos citar as cidades de Miami, Orlando, Los Angeles, Las Vegas, San Diego e varias outras, inclusive em cidades pequenas no entorno do Grand Canyon.

Onde Comer bem nos Estados Unidos - Red Lobster

Onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos – Red Lobster

Só de escrever sobre este restaurante e lembrar das delicias servidas lá, da até agua na boca! Juro, é muito bom!

Como o nome mesmo já diz, a especialidade são as suculentas lagostas servidas fresquinhas. Inclusive em alguns pratos é possível ir até o aquário que fica logo na entrada e escolher qual lagosta você deseja degustar! Legal né?

Os pratos mais atrativos e que pelo visto fazem mais a cabeça dos clientes são os pratos COMBOS, como por exemplo:

  • Ultimate Feast:

ultimate_feast

  • Wood-Grilled Lobster, Shrimp and Salmon:

m_woodgrilled_lobsteshrimpsalmon_us

  • Roasted Maine Lobster Bake:

roastedmainelobsterbake_grabs_088_r2

  • Bar Harbor Lobster Bake:

bar_harbor_lobster_bake

Mas não se preocupe, pois caso você não goste de frutos do mar existem outras opções e a dica vai para a melhor Caesar Salad que eu já comi na vida! Fica a dica!

classic-caesar-salad

 

Para todos que sentam nas mesas é servido uma pequena entrada! São uns bolinhos bem gostosos.


Encontre no site do Red Lobster um restaurante perto de você, assim como cardápio e preços.


O ambiente é bem gostoso e todos possuem o mesmo padrão tanto esteticamente quanto de atendimento. Diga-se de passagem um atendimento muito bom, deixando assim a experiência muito melhor e convidativa para uma próxima visita.

 

img_0221

Red Lobster

img_1266

Aguardando a jantinha

No Brasil haviam três restaurantes da rede. Um na cidade de São Paulo que fechou, um no aeroporto de Guarulhos e outro no aeroporto em Brasília. Confesso que já passei na frente do restaurante de Guarulhos, mas não parei para ver valores. Dei uma olhada no site, mas não disponibilizam valores. (Talvez para não assustar, será?)

OLIVE GARDEN – Italian Kitchen

Para os amantes da cozinha italiana, uma maravilhosa opção é o Olive Garden, mas para quem acha que vai encontrar um restaurante clássico italiano, se engana!

Onde comer bem em sua viagem - Olive Garden

Onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos – Olive Garden

Neste restaurante você poderá degustar opções que misturam a tradicional cozinha italiana com outras opções, entre elas frutos do mar e carnes. Essa tudo isso deu super certo!

Os pratos que mais gostamos no Olive Garden foram:

  • Chicken and Shrimp Carbonara:

d_chickenshrimpcarbonara_814

  • Fettuccine Alfredo:

d_fettuccinealfredo_dinner_634

  • Shrimp Scampi:

d-shrimp-scampi-dpv

  • Tuscan Sirloin:

d-11oz-tuscan-sirloin-dpv

Lembro-me da primeira viagem quando fomos para a Florida e em Orlando após sair de um parque paramos em frente a um dos restaurantes da rede, mas acabamos nem entrando, pois ficamos um pouco intimidados com tamanha beleza do restaurante, no sentido de parecer ser bem requintado, e na ocasião pensamos que seria o olho da cara.

Burrice não termos entrado, pois os valores são muito bons e você poderá almoçar, ou jantar em um ambiente muito aconchegante, ser bem atendido, e comer extremamente bem pagando por pratos que variam entre 10 a 30 dólares.

Saladinha de entrada

Saladinha de entrada

Uhuuuu que deliciaaaa

Uhuuuu que deliciaaaa

Para todos os pratos é servido uma salada muito gostosa ou uma sopa. A verdade é que só pela salada ja vale a pena e você fica satisfeito!

Outra coisa que achamos bacana neste restaurante, é que em todas as mesas há um mini computador com vários joguinhos (Pagos). Ótimo para quem vai com crianças, para entretê-los.

Pague sua conta e distraia as crianças

Pague sua conta e distraia as crianças

Por essa maquininha você também pode fazer o pagamento da sua conta, sem nem precisar chamar o garçom!

No aeroporto de Guarulhos há também um Olive Garden esse lhe interessar acesse o site deles aqui no Brasil.



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.


 

Elisandro Dias e Juliane Maia

Elisandro é empresário, blogueiro de viagens e graduado em administração de empresas. Juliane é fotografa, blogueira de viagens e graduada em marketing.
Recentemente o casal trouxe ao mundo um lindo bebe que em breve terá o prazer de conhecer esse mundão!
A 8 anos atrás após sair do Brasil para estudar inglês na Europa, eles ficaram 2 anos em terras irlandesas e de lá para cá já passaram por 45 países colecionando muitas memórias das quais compartilham no blog Passeando a Limpo e em suas redes sociais, afim de incentivar e ajudar outras pessoas a viajar mais e melhor.

Instagram: @passeando_a_limpo
www.passeandoalimpo.com.br
Elisandro Dias e Juliane Maia

Últimos posts por Elisandro Dias e Juliane Maia (exibir todos)

Comentários