logo

Telefone: (11) 3024-9500

Olímpia ganha nova atração para a família: Vale dos Dinossauros | Qual Viagem Logo

vale-dinossauros4

Olímpia ganha nova atração para a família: Vale dos Dinossauros

8 de agosto de 2019

A cidade de Olímpia, situada no noroeste paulista, acaba de ganhar uma novidade que promete atrair a atenção das famílias: o Vale dos Dinossauros. O parque, inaugurado nesta quinta-feira (8), conta com 38 replicas em tamanho real dos animais pré-históricos e promete uma verdadeira viagem ao tempo aos visitantes.

Entre os destaques do novo espaço estão o Tiranossauro Rex, o famoso animal que já foi até tema de filme, e o Brachiosaurus, o maior do parque, com 15 metros de altura. Todas as réplicas são animatrônicas, emitem sons, se movimentam e até “respiram”, tornando a experiência ainda mais realísticas.

A estrutura do parque, disposta em uma área de 10 mil metros quadrados, conta ainda com cinema, brinquedoteca, playground temático, área para escavação e muito mais.vale-dinossauros

O Vale dos Dinoussaros é um atrativo que já faz bastante sucesso em destinos como Foz do Iguaçu e Canela, no Sul, e agora chega à região Sudeste para completar as opções de entretenimento da “Orlandinho caipira”.

Graças às suas águas termais e parques aquáticos, Olímpia recebe, anualmente, mais de dois milhões de visitantes em busca de diversão.

“Hoje o turista que vem a Olímpia tem perfil predominantemente familiar e fica em média 3.8 dias na cidade. Uma atração como o Vale dos Dinossauros, além de despertar a curiosidade da criança, oferece a essas famílias mais uma opção de lazer. Faz todo o sentido”, diz o empresário Rafael Almeida, um dos sócios do novo empreendimento.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia. Endereço: Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Horário de visitação: todos os dias, das 9h às 21h. Valores: R$ 50 (inteira). Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 anos e professores pagam meia.

Informações pelo site valedinossauros.com.br/olimpia

Texto por: Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários