logo

Telefone: (11) 3024-9500

Oceania Cruises faz roteiro de luxo na selva | Qual Viagem Logo

istock-528959786

Oceania Cruises faz roteiro de luxo na selva

24 de julho de 2017

Em outubro, começa em Miami, a jornada de 22 dias do Sirena a bordo do Oceania Cruises, rumo ao Rio de Janeiro, que vai contemplando alguns dos mais exóticos recantos tropicais do planeta. Depois de visitar ilhas do Caribe como San Juan (Porto Rico), St John’s (Antigua), Bridgetown (Barbados) e Ilha do Diabo (Guiana Francesa), o Sirena entra pelo rio Amazonas proporcionando uma experiência única de luxo em plena floresta. Durante uma semana, irá visitar a mais icônica das regiões brasileiras com paradas em Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus, Parintins e Santarém.

unnamed

Foto por Divulgação

Pouco conhecida até dos brasileiros, Alter do Chão abriga a Ilha do Amor, uma das ilhas de areia branca mais fotografadas do mundo com sua charmosa aldeia ribeirinha. Nessa escala, há tempo para visitar também o Lago Verde em canoas ou então fazer um tour pelo rio Tapajós, observando pássaros e também jacarés. Já em Boca da Valéria, na foz do rio de mesmo nome, o encanto fica por conta dos bandos de papagaios típicos da região.

Em Parintins, território do Festival do Boi Bumbá, a estrela é o folclore e dois dias inteiros em Manaus permitem conhecer muito mais do Amazonas, com mordomia total a bordo. Depois o navio segue para o Rio, com paradas em Fortaleza e Recife.

unnamed-1

Foto por Divulgação

O navio suporta 684 passageiros, no Sirena tem 342 suítes luxuosas e cabines de luxo e segue o projeto premiado de design de seus navios irmãos Regatta, Insignia e Nautica. Ele, ainda merece destaque em sua alta gastronomia que tem entre suas ofertas um novo conceito de restaurante chamado Tuscan Steak e o Red Ginger, já consagrado no Marina e Riviera.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / kieferpix

Comentários