logo

Telefone: (11) 3024-9500

Oceania Cruises adiciona navio de luxo à frota | Qual Viagem Logo

oceania-vista-grand-dining-room-view-1

Oceania Cruises adiciona navio de luxo à frota

1 de abril de 2021

A Oceania Cruises apresenta o Vista para o mundo, nomeando o primeiro de dois novos navios da classe Allura para 1.200 hóspedes que estão sendo construídos pelo renomado estaleiro italiano Fincantieri S.p.A. O novo navio de luxo, o sétimo para a linha de cruzeiros, zarpará no início de 2023, seguido por um navio irmão em 2025.

O Vista vai exemplificar todas as características que os hóspedes esperam da experiência da Oceania Cruises, com a melhor culinária no mar, serviço excepcionalmente personalizado com dois tripulantes para cada três hóspedes, um ambiente caloroso e acolhedor como resultado do mobiliário encantador do navio, e vai apresentar várias novidades exclusivas para a marca em termos de experiência do hóspede e gastronomia.

“A Oceania Cruises é uma marca inovadora e em constante evolução. Estamos sempre olhando para o horizonte e o Vista representa nossa visão para o futuro”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

Os consumidores e agentes de viagens se encantarão com os espaços públicos belíssimos e glamorosos, como a Grand Dining Room, com quase dois decks de altura, que homenageia a “bela época” da sociedade parisiense do início do século XX por meio de sua interpretação contemporânea da Belle Époque.

Os detalhes das nove novas experiências culinárias únicas, dos espaços públicos e das suítes e cabines espaçosas do Vista serão revelados a partir de maio de 2021, com a abertura de vendas das suas viagens inaugurais começando em setembro de 2021.

O Vista representa não apenas uma visão do futuro para a marca Oceania Cruises, mas também a visão única dos milhares de funcionários e tripulantes da empresa que desempenharam um papel fundamental no design do novo navio.

“Nossos oficiais e tripulantes sempre trazem grandes ideias para a vanguarda e, em seguida, colocam-nas em prática. Mais do que qualquer outra parte da organização da Oceania Cruises, devemos nosso sucesso às nossas equipes a bordo. Foram eles que tornaram o Vista possível, e é um crédito para eles, esses verdadeiros visionários dos sete mares, que nomeamos o navio para eles, em sua homenagem”, acrescentou Binder.

Mais informações em: oceaniacruises.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários