logo

Telefone: (11) 3024-9500

O que fazer em Nova York na temporada de fim de ano | Qual Viagem Logo

A scenic overview of the hustle and bustle of the holidays at night beneath the magnificent tree in Rockefeller Center.

O que fazer em Nova York na temporada de fim de ano

11 de outubro de 2017

A temporada de fim de ano em Nova York é imperdível. Ela começa com a parada anual da Macy’s Thanksgiving Day no final de novembro e continua com a cerimônia de iluminação da icônica árvore de Natal do Rockefeller Center até a famosa festa de Ano Novo na Times Square. Confira abaixo alguns dos destaques na cidade:

Foto por iStock / dapoopta

Foto por iStock / dapoopta

91ª Parada de Ação de Graças da Macy’s: com grandes balões de hélio, performances de artistas da Broadway, bandas marciais de todo o país e participações de celebridades, o evento dá início à temporada de férias em 23 de novembro.

Foto por iStock / andykazie

Foto por iStock / andykazie

Cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center: símbolo icônico do Natal na cidade, o evento ocorre em 29 de novembro. A árvore permanece acesa até 07 de janeiro.

Christmas Spectacular Starring the Radio City Rockettes: as Rockettes dão início à temporada de festas com o retorno do famoso espetáculo, em cartaz entre 10 de novembro e 01 de janeiro no Radio City Music Hall.

Foto por iStock / mizoula

Foto por iStock / mizoula

Brookfield Luminaries: entre 30 de novembro e 05 de janeiro, a experiência anual no Winter Garden at Brookfield Place estará de volta. Diariamente, das 8h às 10h, os visitantes podem enviar os seus desejos em uma das três estações iluminadas por centenas de lanternas, transformando seus propósitos em uma fascinante exibição de cores.

Foto por iStock / rabbit75_ist

Foto por iStock / rabbit75_ist

Pistas de patinação no gelo: visitantes podem aproveitar uma das muitas pistas de patinação ao ar livre da cidade que abriram em outubro para a temporada. Entre elas estão a do Rockefeller Center, a Wollman Rink no Central Park e a do Bank of America Winter Village no Bryant Park – inclusive, não deixe de conferir as outras atrações desse tradicional Mercado de Natal. Já o Rink at Brookfield Place abre em 01 de novembro.

Foto por iStock / andykazie

Foto por iStock / andykazie

The New York City Ballet: a companhia apresenta o clássico “The Nutcraker” (O Quebra-Nozes)um dos mais queridos do público, em cartaz entre 24 de novembro e 31 de dezembro no Lincoln Center.

A Slice of Brooklyn’s Christmas Lights Tour: o evento celebra o seu 10º aniversário entre os dias 01 e 31 de dezembro (exceto no dia de Natal). As luzes cintilantes de Dyker Heights, no Brooklyn, exibem soldados de brinquedos com mais de nove metros de altura, com cenas da natividade e outras atrações.

Prospect Park: confira a queima de fogos anual na Grand Army Plaza para celebrar a chegada do novo ano. Os melhores lugares para a visualização estão ao longo da Prospect Park’s West Drive e entre a Grand Army Plaza e a 9th Street.

Gingerbread Lane: localizado no New York Hall of Science, estará aberto entre 11 de novembro e 14 de janeiro. Na expectativa pela quinta conquista consecutiva como a maior vila de biscoito de gengibre do Guinness Book, mais de mil casas e estruturas artesanais estarão em exposição.

Winter Wonderland SI: em Staten Island, no Richmond County Bank Ballpark, contará com patinação no gelo, corridas, jogos e um mercado com 34 vendedores, entre outras atrações. No começo de todas as noites, o espaço proporcionará um show de luzes e sons, além do Igloo Bar para adultos, com coquetéis e entretenimento ao vivo.

Mais informações em: nycgo.com/holidays

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / JamesPatrickWaddell

Comentários