logo

Telefone: (11) 3024-9500

Novos voos fretados em Salvador | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ R.M. Nunes

Novos voos fretados em Salvador

29 de outubro de 2020

A BWT Operadora, que anunciou no último mês os pacotes com voos fretados para o Nordeste, firmou parceria inédita e exclusiva com o Aeroporto de Salvador, na Bahia.

Os passageiros dos pacotes BWT contarão com um receptivo diferenciado ao desembarcarem no Aeroporto Internacional da capital baiana. “Ofereceremos uma recepção de boas-vindas exclusiva aos passageiros dos voos fretados da BWT na chegada a Salvador. Entre outras surpresas que estamos preparando para o desembarque, teremos distribuição de vouchers de descontos para serem usados nas lojas e restaurantes do aeroporto”, comenta Marcus Campos, gerente de marketing e promoção do Aeroporto de Salvador.

Para Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora, parcerias como essa fazem toda diferença na experiência do passageiro. “O bem-receber baiano é um dos principais diferenciais do destino e iniciativas como essa potencializam ainda mais essa característica. O turista já se apaixona pela cidade na chegada”, comenta.

O executivo afirma ainda que a parceria agrega ainda mais valor ao produto e ao turismo para a cidade de Salvador. “Foi com grande alegria que recebemos essa proposta de parceria. Isso demonstra o nível de desenvolvimento do turismo da Bahia e o quanto o setor está unido no sentido de aprimorar cada vem mais a experiência não só do turista por lá, mas também de quem gera negócio para o setor, como nós” afirma Cordeiro.

Os pacotes com voos fretados para a Bahia foram desenvolvidos pela BWT visando a retomada do turismo, que já acontece no Brasil. A escolha da região Nordeste não foi à toa. Recentemente, o IBGE divulgou dados que apontam que, em julho, a região teve uma atividade turística 18,9% maior que o mês anterior. Os números colocam o Nordeste em destaque no mapa da retomada do turismo brasileiro, estando 4,8% acima dos demais destinos buscados no mesmo período.  O Aeroporto Internacional de Salvador tem a expectativa de chegar a dezembro com pelo menos 50% do fluxo de voos que tinha antes do período da pandemia.

“A retomada já está acontecendo e vai exigir cada vez mais profissionalismo e qualidade nos produtos e serviços oferecidos. É isso que a BWT faz e é isso que Salvador também vem fazendo” conclui o executivo.

Os pacotes para o Nordeste com voos fretados têm saída de Curitiba (PR) e são vendidos exclusivamente em agências de viagens parceiras da BWT Operadora.

Mais informações estão disponíveis em: bwtoperadora.com.br.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ R.M. Nunes

Comentários