logo

Telefone: (11) 3024-9500

Novos voos e dólar alto atraem turistas à Florianópolis | Qual Viagem Logo

costao baixa

Novos voos e dólar alto atraem turistas à Florianópolis

19 de novembro de 2015

Podendo ser visto como secundário, ou mesmo supérfluo para a economia, o turismo poderia ser um dos maiores atingidos em meio à crise que se instalou em diversos setores no Brasil. Mas, contrariando as expectativas do pessimismo, o Resort Costão do Santinho em Florianópolis manteve sua taxa de ocupação máxima nos finais de semana entre os meses de abril e setembro de 2015, mantendo ainda empregados os mais de 800 funcionários que lá prestam serviço.

Empregando em sua maioria moradores locais, o Costão já ocupa espaço próprio na economia de Florianópolis, para além de sua importância para o turismo. O Resort já tem público cativo ao longo de seus quase 25 anos de existência, mas os eventos corporativos e pacotes temáticos são a grande estratégia adotada para garantir o nível de ocupação ao longo de todo o ano.

A novidade para os brasileiros são as duas novas linhas da Azul Linhas Aéreas, nos trechos Londrina-Florianópolis e Maringá-Florianópolis, que vão favorecer muito a região nesse verão. Para o público dessas cidades, a facilidade dos voos diretos pode ser um grande facilitador para as férias de verão.

costao.com.br

Foto divulgação

 

Comentários