logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nova aeronave da SWISS vai operar na rota São Paulo-Zurique | Qual Viagem Logo

img_8437

Nova aeronave da SWISS vai operar na rota São Paulo-Zurique

26 de fevereiro de 2018

Para renovação de sua frota de longa distância, a SWISS adquiriu dez Boeing 777-300ER. As novas aeronaves encomendadas pela companhia suíça se destacam pela cuidadosa atenção aos detalhes, pela economia de combustível e pela redução da emissão de dióxido de carbono. Além disso, vão operar na rota entre São Paulo (Guarulhos) e Zurique, que, a partir de 09 de março, passará a ser diária.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

“Mais do que um avião moderno, ele traz todo um novo conceito de produto”, conta Annette Taeuber, Diretora Geral do Grupo Lufthansa no Brasil. Ela ressalta ainda que todas as classes trazem novidades, como mais espaço, mais conforto e tecnologias sofisticadas. O Boeing 777-300ER da SWISS tem capacidade para 340 passageiros, sendo 270 na classe econômica, 62 na executiva e oito na primeira classe. Todas essas aeronaves vão oferecer acesso à internet durante os voos.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

O Gerente de Negócios Aéreos do GRU Airport, João Pita, celebra o fato de a SWISS ter escolhido o Aeroporto Internacional de Guarulhos para receber uma rota com o novo Boeing 777-300ER: “nós estamos muito lisonjeados”, conta. Ele também afirma que esse é um indicativo de que o mercado do Brasil está voltando ao patamar que tinha há alguns anos.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Confira as novidades, as características e os serviços da nova aeronave da SWISS:

SWISS First

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

A primeira classe do Boeing 777-300ER da SWISS ganhou ainda mais privacidade. Além disso, cada “cabine” tem um roupeiro pessoal, TV de 32’’ (a maior do mercado), vários compartimentos especiais e assentos totalmente reclináveis, que ainda podem receber um colchão extra para um sono com mais conforto. Os passageiros recebem também um kit de amenities com produtos La Prairie.

SWISS Business

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Os assentos da classe executiva têm também mais espaço individual, são totalmente reclináveis e têm controles especiais, como massagem. A tela possui 16’’ e o kit de amenities é assinado pela Victorinox. Há também oferta de cafés Nespresso e pralinés Lindt (sempre destaque para marcas suíças).

SWISS Economy

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

A classe econômica também tem garantia de conforto, com assentos de última geração, mais espaço para as pernas, tela touchscreen de 11’’ com entradas USB e áudio, cobertura do apoio para a cabeça em couro e suporte para copos e smartphones. Durante o voo, uma das cozinhas de apoio vira uma espécie de quiosque, onde os passageiros podem se servir à vontade de bebidas (como águas e refrigerantes) e snacks (como mini barras de chocolate suíço).

Menus especiais

Além dos menus padrões, o passageiro pode solicitar, sem custo extra, cardápios especiais para quem tem alergias ou restrições alimentares. Aliás, a SWISS é a primeira companhia aérea do mundo a respeitar os passageiros com alergias – todos os assentos e produtos do banheiro, por exemplo, são antialérgicos. Há também menus extras com produtos especiais que podem ser reservados antes pelo site da companhia (pagos à parte), disponíveis em todas as classes.

Mais informações em: swiss.com

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários