logo

Telefone: (11) 3024-9500

Norwegian oferece cruzeiros pelo Alasca durante o verão | Qual Viagem Logo

N PEARL no Alasca

Norwegian oferece cruzeiros pelo Alasca durante o verão

11 de fevereiro de 2016

A Norwegian Cruise Line oferece três navios para quem quer conhecer o Alasca durante seus meses de primavera e verão (entre maio e setembro). São roteiros de sete noites a bordo do Norwegian Sun, do Norwegian Pearl ou do Norwegian Jewel, com paradas que variam entre Juneau, Glacier Bay, Ketchikan, Anchorage e outros destinos.

Alasca na primavera

Foto por Divulgação

Esse período é o melhor para conhecer o estado mais ao norte dos Estados Unidos, já que o frio não é tão intenso e o turista tem a oportunidade de observar melhor a natureza e a vida selvagem do Alasca. Há muitas belezas naturais e cidades pitorescas.

Juneau, com ruas pequenas e pacatas, é um dos locais onde se pode optar pelo voo de helicóptero para conferir uma paisagem deslumbrante: do oceano aos picos nevados e à Geleira Mendenhall, uma das maiores da região. Em Skagway, é possível fazer passeios entre as montanhas, pelos caminhos percorridos por garimpeiros no final do século XIX. Já em Ketchikan, pequena cidade com casinhas de madeira, saboreie um Giant Crab, caranguejo gigante pescado no local.

Alasca urso

Foto por Divulgação

Nos navios da Norwegian há liberdade total para se vestir e escolher o horário das refeições entre diferentes opções de restaurantes, tudo com muito conforto e diversão de um hotel cinco estrelas. Os preços dos cruzeiros pelo Alasca estão a partir de R$ 3.603,00 por pessoa, em acomodação dupla.

Mais informações em: ncl.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários