logo

Telefone: (11) 3024-9500

Noruega: cenários cheios de romance para os casais | Qual Viagem Logo

unnamed-2

Noruega: cenários cheios de romance para os casais

5 de junho de 2018

A Noruega é um paraíso da natureza composto por fiordes, montanhas, geleiras, cachoeiras e fenômenos naturais. Os cenários do destino são um convite ao romance e deixam qualquer tipo de casal, em qualquer fase do relacionamento, com o coração explodindo de encantamento.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Cada uma das cinco regiões da Noruega esbanja sua própria beleza. Ao norte, temos os famosos fenômenos do sol da meia-noite, durante o verão, e da aurora boreal, durante o inverno, ambos perfeitos para uma aventura digna de cinema. Na região leste, está localizada a capital Oslo, perfeita para casais cosmopolitas, amantes de cultura e gastronomia. Já a região dos fiordes é uma das mais icônicas da Noruega, incrível para casais exploradores, oferecendo diversas atividades que vão de trilhas em montanha até caiaque ou passeio em geleira, além de passeios de barco, bicicleta ou helicóptero.

Com estrutura turística impecável em todas as regiões, o país oferece uma variedade enorme de opções de acomodação, que inclui hotéis boutique, modernas cadeias e estabelecimentos históricos que surpreendem até mesmo os viajantes mais exigentes.

Com cenário de conto de fadas, pétalas de rosas e champanhe, o pedido de casamento no Hotel Union, localizado no fiorde de Geiranger, será para sempre uma das mais belas páginas da história de um casal. A cerimônia de casamento, o dia mais importante da vida de um par, será inesquecível não apenas para os noivos, mas para toda a família e amigos no charmoso Hotel Kviknes, localizado no Sognefjord (o fiorde dos sonhos, em português).

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

 

Já os aventureiros podem viver momentos de êxtase com uma renovação de votos às margens das águas do Ringedalsvatnet, na região de Bergen, além de desfrutar das históricas acomodações do Hotel Ullensvang, localizado a 1h30 de carro da cidade.

Os spas dos hotéis Alexandra e Loenfjord, localizados em Nordfjord, têm tratamentos especiais para relaxar e, ao mesmo tempo, aflorar a sintonia dos apaixonados. Com 10 hotéis espalhados pela Noruega, a rede First Hotels é a acomodação ideal para os casais explorarem a vida noturna das maiores cidades do país, como Oslo e Bergen.

Já imaginou um pedido de noivado a bordo de um cruzeiro? Os apaixonados podem embarcar em uma das mais românticas aventuras a bordo do cruzeiro Hurtigruten.

Eleito em 2014 pela Lonely Planet como uma das jornadas de trem mais incríveis do mundo, o Flamsbana é uma experiência “poética” e memorável para os recém-casados, que podem apreciar as mais maravilhosas paisagens norueguesas na lua de mel.

Para os casais que buscam experiências inusitadas, a Noruega é o destino certo. No hotel de gelo Sorrisniva, localizado na cidade de Alta no norte do país, é possível passar uma noite em suítes incríveis ou até mesmo fazer uma belíssima cerimônia de casamento na capela de gelo construída dentro do hotel.

Concluindo, a Noruega é ideal para viagens de namorados, pedidos de casamento, festa e cerimônia de casamento, babymoon, lua de mel, renovação de votos, celebração de aniversários de casamento, ou qualquer que seja o motivo do casal para desejar uma inesquecível viagem romântica.

O acesso ao país também é muito fácil, com voos feitos pelas principais companhias aéreas europeias. Além disso, o povo norueguês é extremamente receptivo e todo o ambiente do lugar contribui para que os visitantes tenham momentos inesquecíveis.

Mais informações em: visitnorway.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários