logo

Telefone: (11) 3024-9500

No inverno, hospede-se no Lastarria Hotel Boutique e explore Santiago | Qual Viagem Logo

Lastarria - fachada - baixa

No inverno, hospede-se no Lastarria Hotel Boutique e explore Santiago

31 de maio de 2016

Durante a temporada de inverno, quem for curtir a neve nas estações de esqui do Chile, ou mesmo explorar as vinícolas, pode aproveitar para passar algumas noites em Santiago e conhecer suas melhores atrações. No bairro Lastarria, um dos mais efervescentes da capital, está o Lastarria Hotel Boutique, uma ótima opção de hospedagem próxima a bares e restaurantes badalados, além de museus, centros de exposições, lojas de moda, antiguidades, cinemas e teatros.

Para dar início ao dia, a dica é conhecer o Cerro Santa Lucía e o Parque Forestal, que abriga o Museo Nacional de Bellas Artes, um dos mais antigos da América Latina. A poucos metros do hotel, a rua José Victorino Lastarria é um ponto turístico interessante: além de contar com bares e restaurantes que oferecem o melhor da culinária chilena, de sexta a domingo recebe uma feira de antiguidades e de livros bastante movimentada.

Entre um passeio e outro, o hóspede pode desfrutar das dependências aconchegantes do Lastarria, que oferece uma estrutura completa com jardim, piscina, solário e Business Center e um amplo cardápio de serviços que inclui babás, equipe poliglota, massagens, room service e os pratos saborosos do Deli Lounge. Há, ainda, assistência turística, com facilidades como traslados ao aeroporto, tours personalizados e reservas em restaurantes.Para o período de alta temporada, que vai até 30 de setembro, as diárias no Lastarria Hotel Boutique custam a partir de US$ 259 por apartamento com café da manhã.

Mais informações podem ser obtidas no site lastarriahotel.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários