logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nau Royal: romance e exclusividade em São Sebastião | Qual Viagem Logo

img_3532

Nau Royal: romance e exclusividade em São Sebastião

11 de fevereiro de 2019

Com os serviços de hospedagem, terapia e gastronomia no mais alto nível, o Nau Royal é um hotel boutique de luxo instalado em frente à Praia de Cambury, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Parte das prestigiadas associações Roteiros de Charme e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), o Nau Royal abriga suítes luxuosas, restaurante com cardápio assinado pela chef Morena Leite e um Spa by L’Occitane.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

O hotel é perfeito para casais que buscam celebrar uma data especial ou apenas curtir um momento a dois. Inclusive, são apenas aceitos hóspedes maiores de 16 anos. Para deixar a estadia ainda mais romântica, o Nau Royal oferece para os casais uma série de pacotes com experiências únicas.

Foto por reprodução via http://www.nauroyal.com.br/

Foto por reprodução via http://www.nauroyal.com.br/

Entre oito categorias diferentes, há apenas 13 suítes no hotel, sendo que a maioria é voltada para a praia. Com decorações luxuosas e uso elementos naturais, as acomodações variam entre 26 m² e 120 m². Todas são equipadas com TV, cofre, frigobar, produtos de banho da marca L’Occitane e outras amenidades.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

A poucos passos do mar, a área de lazer e descanso do Nau Royal tem um visual paradisíaco, com árvores, palmeiras, gazebos e espreguiçadeiras, além de uma piscina e uma grande jacuzzi aquecida. Há também um exclusivo deck de frente para a praia e mesas onde é possível almoçar e jantar com uma vista deslumbrante.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Aberto ao público, o restaurante YYE (palavra que significa “mar” em tupi) tem cardápio assinado pelos chefs Morena Leite, do Capim Santo, e Artur Dornelles. Os pratos prestigiam ingredientes de várias partes do Brasil. Entre as opções, há desde frutos do mar e saborosos peixes a carnes, massas e risotos. Já no café da manhã (disponível apenas para hóspedes), é possível escolher entre um variado bufê e pratos quentes feitos na hora, como omeletes, crepes, tapiocas e croque monsieur.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Também aberto ao público, o Spa Royal by L’Occitane é um santuário de tranquilidade. Oferece 20 tratamentos diferentes, usando produtos exclusivos da marca. Há massagens, terapias naturais e tratamentos estéticos, além de serviços especiais para casais.

Nau Royal

Alameda Patriarca Antonio José Marques, 1533 (antiga Estrada de Cambury, 1057) – São Sebastião/SP

Mais informações em: nauroyal.com.br

Texto por: Patrícia Chemin. A jornalista viajou a convite do Nau Royal.

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários