logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros oferece pacote pelo Caribe com aéreo e transfer | Qual Viagem Logo

msc-preziosa-2

MSC Cruzeiros oferece pacote pelo Caribe com aéreo e transfer

22 de agosto de 2019

Para a próxima temporada de cruzeiros, que começa em dezembro deste ano e segue até março de 2020, a MSC Cruzeiros criou um pacote completo para uma viagem de sete noites pelo Caribe, partindo de Fort-de-France, capital da paradisíaca ilha da Martinica. Com uma série de facilidades para o turista, é perfeito principalmente para aquelas pessoas que nunca fizeram uma viagem internacional.

Pacote Caribe Sul e Antilhas

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O pacote Caribe Sul e Antilhas inclui sete noites a bordo do moderno MSC Preziosa, passagem aérea de ida e volta entre São Paulo (Guarulhos) e Fort-de-France em voo direto fretado da GOL Linhas Aéreas e transfers terrestres entre o aeroporto e o porto. Os clientes vão despachar as bagagens no aeroporto de Guarulhos e recebê-las já a bordo do navio. Além disso, não há necessidade de visto para brasileiros e a MSC oferece todo o suporte em português durante a viagem.

Foto por Divulgação / CMT/Luc Olivier

Foto por Divulgação / CMT/Luc Olivier

São dois roteiros disponíveis pelo sul do Caribe, com paradas em sete ilhas diferentes (uma por dia), incluindo a Martinica. O primeiro sai de Fort-de-France com destino a Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), Philipsburg (St. Maarten), Roseau (Dominica), Basseterre (St. Kitts e Nevis) e St. John’s (Antígua e Barbuda).

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A segunda opção de roteiro, também com saída em Fort-de-France, segue para Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Porto de Espanha (Trinidade e Tobago), St. George (Granada) e Kingstown (São Vicente e Granadinas). Todos os destinos citados oferecem paisagens deslumbrantes, história, cultura e gastronomia, e são ainda pouco visitados pelos brasileiros.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Os brasileiros que desejam conhecer o melhor do Caribe Sul e Antilhas já podem fazer as suas reservas. A MSC também oferece uma gama de opções de excursões nos destinos que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo. As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

MSC Preziosa

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

O navio conta com cinco piscinas, tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 17 bares e lounges. Há ainda o MSC Aurea SPA, autêntico SPA balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia.

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

As famílias com crianças terão à disposição uma ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. Quanto à gastronomia a bordo, os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes à la carte e buffet.

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

Para quem deseja mais privacidade e exclusividade, há o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante terá algumas regalias, como prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas, mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina exclusivos.

Martinica

Foto por Divulgação / CMT/Luc Olivier

Foto por Divulgação / CMT/Luc Olivier

Destino que combina as culturas caribenha e francesa, a Martinica é uma ilha encantadora, com praias de areia branca e outras exóticas, com areia preta de origem vulcânica, e natureza exuberante. Território ultramarino da França, o local é seguro e com boa infraestrutura turística.

Foto por Divulgação / Luc Olivier

Foto por Divulgação / Luc Olivier

Antes ou depois da viagem no MSC Preziosa, o turista pode conhecer um pouco da Martinica, em lugares como o Grande Mercado de Fort-de-France e destilarias de rum ou em passeios como trilhas pela floresta tropical e em torno da montanha Pelée.

Mais informações em: www.msccruzeiros.com.br

Texto por: Patrícia Chemin, com informações de agência.

Foto destaque por: Divulgação / MSC Rights

Comentários