logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros leva hóspedes para Emirados Árabes Unidos | Qual Viagem Logo

Dubai

MSC Cruzeiros leva hóspedes para Emirados Árabes Unidos

1 de julho de 2014

A MSC Cruzeiros está oferecendo a seus hóspedes a incrível oportunidade de conhecer um dos destinos mais exóticos e sofisticados do mundo: os Emirados Árabes Unidos. Nessa viagem será possível conhecer os suntuosos palácios e as modernas metrópoles do Oriente, além de desfrutar de vários benefícios inclusos em um cruzeiro. Para os interessados, a companhia também oferece a opção de providenciar a parte aérea em parceria com agências de viagem ou diretamente com a Etihad.

A bordo do luxuoso MSC Orchestra, pertencente à classe Musica de navios da companhia, os viajantes desfrutarão de muito lazer e conforto. Entre os diferenciais da embarcação, estão dois restaurantes que oferecem o melhor da culinária internacional, além de 16 bares e lounges, decorados com muita elegância e requinte. A diversão também é garantida no transatlântico, que conta com danceteria, teatro, cassino, além de piscina e pista de cooper, agradando a todos os públicos e gostos.

O cruzeiro, com duração de sete noites, tem como ponto de partida e retorno, a moderna capital Dubai, famosa por suas imponentes torres, como a Burj Al Khalifa, com 828 metros de altura, detentora do recorde de maior do mundo.

O próximo destino a ser visitado é Abu Dhabi, também nos Emirados Árabes Unidos, que abriga a suntuosa mesquita de Sheikh Zayed Grand Mosque, que emociona e surpreende com sua magnitude e riqueza de detalhes.

O último emirado a ser visitado é Khor al Fakkan, em Al Fujayrah, que reserva um cenário paradisíaco repleto de dunas e oásis genuínos.

O MSC Orchestra segue viagem para Omã, cuja primeira cidade, Muscat, é um adorável paradoxo entre a modernidade e a tradicional religiosidade, já que abriga uma série de mesquitas. Entre as atrações deste destino está a Grande Mesquita do Sultão Qaboos, que tem capacidade para 20 mil pessoas e abriga o segundo maior tapete feito à mão do mundo.

A escala seguinte acontece em Khasab, que concentra uma série de fiordes de cascalho em meio ao mar, garantindo um cenário perfeito para um passeio de barco ou mesmo mergulho. O Forte de Khasab é parada obrigatória para os turistas conhecerem a tradicional arquitetura do deserto, além da cultura dos beduínos.

Retornando a Dubai, o cruzeirista aproveita para desfrutar uma pernoite na moderna capital, com a possibilidade de acompanhar o famoso show noturno nas Fontes de Dubai, que oferece um espetáculo de luzes, água e música, a cada 30 minutos.

O cruzeiro de sete noites têm saídas programadas para 20 de dezembro (Natal) e 27 de dezembro (Réveillon).

Informações: www.msccruzeiros.com.br

Roberto Maia

Comentários