logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros anuncia novo posicionamento global e 11 novos transatlânticos | Qual Viagem Logo

MSC_Armonia

MSC Cruzeiros anuncia novo posicionamento global e 11 novos transatlânticos

17 de maio de 2016

A MSC Cruzeiros anunciou hoje, dia 17, em são Paulo, o novo posicionamento global de sua marca. Desenvolvido com base no plano de crescimento da empresa, o novo posicionamento vai de encontro ao projeto de expansão da empresa, que terá investimento total de 9 bilhões de euros – iniciado em 2014 e com conclusão prevista para 2026. Nesse período a armadora receberá 11 novos navios de última geração, sendo que dois deles já estão em construção. A capacidade total da companhia passará de 1,7 milhão para mais de 5 milhões de hóspedes por ano.

Para marcar o novo momento, a empresa apresentou a campanha “Não é qualquer cruzeiro”, uma promessa que destaca os principais elementos da experiência MSC Cruzeiros: transatlânticos modernos, acomodações confortáveis, alimentos sempre frescos e culinária autêntica, entretenimento de nível internacional, total relaxamento, serviço impecável, expertise e design sofisticados.

Tarifas em reais para pacotes completos para o Caribe Sul, Antilhas e Cuba

Todas as tarifas dos seus roteiros nacionais e internacionais estão sendo comercializadas em reais. Todos os serviços adquiridos antecipadamente, como excursões, pacotes de bebidas e spa também são cobrados na moeda local, assim como taxas pré-pagas. Para manter as tarifas ainda bastante interessantes ao consumidor, todos os preços dos cruzeiros foram convertidos de dólares para reais ao câmbio de R$ 2,99. A forma de pagamento continua facilitada, com entrada de 10% e saldo parcelado em até 10x sem juros.

A MSC Cruzeiros renovou a parceria com a GOL para disponibilizar um pacote de viagem completo que inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, atendimento em português e o roteiro de sete noites a bordo do transatlântico MSC Poesia a partir do dia 10 de dezembro, até 11 de março de 2017.

Outra parceria, com a Copa Airlines, viabilizou cruzeiros a partir de Cuba. Assim, para a temporada 2016/2017, os brasileiros poderão adquirir pacotes com o trecho aéreo entre o Brasil e Havana, cruzeiros de sete noites pela região caribenha, traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, bem como atendimento personalizado em português. Crianças menores de 13 anos pagarão apenas o voo e taxas dos pequenos hóspedes.

Informações: msccruzeiros.com.br

Por Roberto Maia

Foto: MSC Armonia/Divulgação

Comentários