logo

Telefone: (11) 3024-9500

Meliá abre seu primeiro resort na Jamaica | Qual Viagem Logo

Praia - Melia Braco Village - Credito Melia

Meliá abre seu primeiro resort na Jamaica

17 de março de 2016

O charmoso Meliá Braco Village, primeira propriedade da rede Meliá Hotels International na Jamaica, foi aberto recentemente com ampla oferta para as viagens de lazer. Localizado em Rio Bueno, ao norte da ilha paradisíaca, o hotel tem vistas esplendorosas para o Mar do Caribe.

Com 232 quartos, incluindo 52 suítes, o seu design mescla o tradicional com o contemporâneo, com interior em tons neutros e detalhes em madeira. Os apartamentos têm vista para o jardim ou para o mar, e estão equipados com cafeteiras Nespresso, mini-bar, ferro de passar, TV de plasma de 42 polegadas, Wi-Fi de alta velocidade, room service 24 horas, além de roupões e pantufas para maior conforto dos hóspedes.

O resort oferece uma excepcional experiência gourmet com cinco restaurantes: o The Market Place, com open-kitchen e buffet internacional; o steakhouse 876 Prime; o O’Grille, que traz especialidades da cozinha jamaicana; um à la carte italiano, o Rasta Pasta; Golden Sand, aberto durante todo o dia para hóspedes da categoria premium The Level; e Nikkei, que traz uma culinária inovadora, derivada da fusão das gastronomias japonesa e peruana. Para a descontração dos hóspedes, o Meliá Braco Village também tem quatro bares, um para cada ocasião.

Além das ofertas gastronômicas, o hotel tem duas piscinas à beira mar e instalações esportivas, como um campo de futebol, quadra de basquete e ainda uma academia que funciona 24 horas. O resort também tem espaço para o luxuoso YHI Spa, com tratamentos revitalizantes.  As famílias podem usufruir de babysitting ou do programa Kids & Co., com serviços e atividades exclusivas para crianças entre 5 e 12 anos de idade.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários