logo

Telefone: (11) 3024-9500

Marca de luxo anuncia novo hotel em Roma com abertura em 2022 | Qual Viagem Logo

bhr-piazza-augusto-imperatore

Marca de luxo anuncia novo hotel em Roma com abertura em 2022

3 de julho de 2020

A Bvlgari anuncia que foi assinado um acordo para um novo hotel em Roma, cuja abertura está prevista para 2022. O novo hotel romano estará estrategicamente localizado no centro da Piazza Augusto Imperatore, em pleno coração do bairro do Campo Marzio, a um passo da Via del Corso e da Via del Babuino, os emblemáticos degraus espanhóis e da loja assinatura Bvlgari na Via Condotti.

O Bvlgari Hotel Roma ocupará um edifício construído entre 1936 e 1938 com base num projeto do arquiteto Vittorio Ballio Morpurgo. O edifício racionalista, que tem à sua frente dois dos mais emblemáticos marcos romanos, o Ara Pacis e o Mausoléu de Augusto, o primeiro Imperador Romano, atualmente em renovação, revela uma arquitetura monumental e moderna enfatizada pela utilização de materiais e cores romanas tradicionais, como o mármore ocre Travertino e o tijolo vermelho queimado.

Foto por Divulgação / Bvlgari

Foto por Divulgação / Bvlgari

O novo Bvlgari Hotel Roma contará com mais de 100 quartos, assim como o prestigioso “Il Ristorante”, com curadoria do chef Niko Romito, e o “The Bvlgari Bar”, ambos localizados no último andar para garantir uma vista inigualável da Cidade Eterna. O hotel de luxo incluirá também uma gama de instalações adicionais, incluindo um spa de luxo com piscina interior e um ginásio de última geração, oferecendo o método exclusivo de treino da Bvlgari.

Como característica única, o Bvlgari Hotel Roma apresentará também uma Sala de Leitura contendo uma coleção de volumes preciosos dedicados à história da joalharia. Tal biblioteca será aberta aos hóspedes e ao público apenas por agendamento.

Combinando referências à herança romana com o estilo contemporâneo e atemporal da Bvlgari, o novo Bvlgari Hotel Roma celebrará a extraordinária magnificência da sua cidade natal e acolherá os seus hóspedes num ambiente excepcional e único.

“Estamos particularmente orgulhosos por termos assegurado uma localização tão extraordinária para o novo Hotel Bvlgari em Roma”, diz o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin. “Este hotel, que será inaugurado em 2022, representa um feito notável para a Bvlgari que finalmente terá o seu próprio ‘templo’ na cidade onde a empresa foi fundada e que ainda hoje representa o coração pulsante da marca. Será, de longe, a experiência de hospitalidade mais luxuosa de Roma”.

Sendo Roma a cidade natal da Bvlgari, esta abertura será uma adição notável à Bulgari Hotels and Resorts Collection, que já conta com seis propriedades em Milão, Londres, Bali, Pequim, Dubai e Xangai, e que será ainda ampliada, entre 2020 e 2022, com inaugurações em Paris, Moscou e Tóquio.

Mais informações em: bulgarihotels.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Bvlgari

Comentários