logo

Telefone: (11) 3024-9500

Malai Manso Resort apresenta atrações para férias de verão em família | Qual Viagem Logo

piscina-deck-molhado-coqueiros-borda-infinita-img-4580-baixa

Malai Manso Resort apresenta atrações para férias de verão em família

6 de janeiro de 2021

Que tal passar a parte mais gostosa do verão em um resort que inclui diversão para todas as idades, várias opções de alimentação, piscinas enormes e contato com a natureza num dos lugares mais belos do Brasil? O Malai Manso, resort all inclusive localizado em frente ao imenso Lago do Manso em Chapada dos Guimarães (MT), oferece tudo o que as famílias precisam para passar férias incríveis e preparou um pacote especial para o período.

Com 117 hectares de área e mais de 3 mil metros quadrados de piscinas, o resort conta com inúmeras opções de lazer em meio à natureza e ao cenário exuberante da Chapada. Arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de aventura, arco e flecha são só algumas delas. Ainda há as atividades náuticas que podem ser feitas no Lago do Manso, como stand-up padlle, wakeboard e caiaque; e os passeios no entorno do resort: flutuação no Aquário Encantado de Nobres, passeio de barco para a Ilha de Bora Bora no meio do lago, e outros, que podem ser reservados junto à agência parceira dentro do resort.

Além de todas essas atrações, os hóspedes do Malai podem aproveitar o melhor da gastronomia proporcionada pelo sistema all inclusive do resort. São seis refeições diárias, incluindo bebidas , inclusive alcoólicas, e sobremesa. E ainda tem hamburgueria, sorveteria, choperia e pizzaria na Vila Malai, o lugar perfeito para as famílias passearem depois que o sol se põe.esportes-tirolesa-wlf-1916

Os adultos podem ficar tranquilos. Quando quiserem curtir sozinhos as atrações de lazer ou os mais de 20 tratamentos de beleza disponíveis no Spa Malai by L’Occitane, seus filhos podem ficar aos cuidados da equipe de recreação do resort, disponível para crianças com 4 a 11 anos de idade, conforme programação de atividades do dia.

Tudo isso acontece em uma operação cuidadosamente adaptada para o momento atual. Desde a reabertura em junho, o Malai vem operando com rigorosos protocolos de higiene e limpeza, evitando qualquer contaminação em sua área. Conheça todos eles no site no resort: www.malaimansoresort.com.br

Toda essa diversão fica ainda melhor quando se pode pagar de forma parcelada e tranquila, certo? No Malai, as reservas para as férias de verão podem ser divididas em até 10x, incluindo cortesia para duas crianças com até 9 anos no mesmo quarto dos pais.

O pacote mínimo é de 2 diárias.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários